Notícias

Nova personagem jogável é divulgada em trailers de Scarlet Nexus

Um dos trailers apresenta Kasane Randall, a segunda personagem jogável do título

por Vinícius Paráboa
Nova personagem jogável é divulgada em trailers de Scarlet Nexus

Durante seu showcase na Tokyo Game Show 2020, a Bandai Namco revelou novos trailers de Scarlet Nexus, que trazem mais detalhes sobre o RPG. Um dos vídeos apresenta Kasane Randall, uma figura jogável do título.

De acordo com o conteúdo, Kasane é uma das heroínas da história e pode ser escolhida através de um menu de seleção de personagens. Caso os jogadores optem por jogar com ela, eles verão a narrativa em sua perspectiva.

Mas não para por aí: a Bandai Namco ainda apresentou outros trailers de Scarlet Nexus. Um deles introduz as “Criaturas”, estes os inimigos da Força de Supressão de Criaturas (FSC), organização que defende a Terra.

Em seguida, os desenvolvedores mostraram mais dois vídeos. Um fala sobre a história do protagonista Yuito, enquanto o outro dá uma amostra do gameplay e dos personagens que acompanharão o jovem na jornada.

Novas imagens de Scarlet Nexus

Pouco depois do showcase na Tokyo Game Show, a editora decidiu liberar informações adicionais do RPG. A publisher detalhou as personalidades dos personagens secundários, além de mostrar suas imagens.

Tsugumi Nazar está na FSC há 12 anos, mas é muito tímida. Apesar disso, ela nunca perde a compostura contra os inimigos e utiliza seus poderes de clarividência para ajudar os amigos em batalha.

Scarlet Nexus Scarlet Nexus

Gemma Garrison, por sua vez, presta serviços à FSC há 38 anos. Ele desafia as “Criaturas” se endurecendo, mesmo sendo bastante calmo. Segundo a Bandai Namco, o rapaz aparenta estar velho, apesar da FSC utilizar métodos para deixar o processo de envelhecimento dos soldados mais lento.

1

2

Já Luka Travers é um garoto legal, que por vezes, é confundido com uma mulher. Com ajuda de seus poderes de teletransporte, ele analisa cada situação com frieza para tomar a decisão correta.

3 4

Por fim, Kasane Randall, a personagem jogável apresentada nos trailers de Scarlet Nexus, também foi descrita. Ela é uma guerreira de elite, que se mostra indiferente quanto às outras pessoas. Seu poder é a psicocinesia.

5 6

Scarlet Nexus não tem data de lançamento até o momento. PS5, PS4, Xbox Series X, Xbox One e PC receberão o jogo.