Evo Brazil 2027 terá torneios de 8 jogos e R$ 1 milhão em prêmios
O festiva ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo-SP, entre 26 e 28 de março de 2027
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
"Estou confiante em dizer que Persona 6 estará no Xbox Showcase", diz Nate the Hate
O Summer Game Fest 2026 ainda não foi nem realizado, mas já temos grandes especulações do que será anunciado no evento seguinte, o Xbox Games Showcase 2026. Segundo o insider “Nate the Hate”, que vem se mostrando confiável, Persona 6 será anunciado no evento da Microsoft.
A informação foi divulgada pelo leaker em novo episódio do seu podcast. A partir do minuto 4:30, ele começa a falar sobre o suposto novo JRPG. Confira o que ele disse:
A Atlus vem sendo uma presença constante em todos os Xbox Showcases desde o começo dessa geração […] Persona 6 estará no Xbox Games Showcase [deste ano].
Acho que teremos a data de lançamento de Persona 4 Revival […], tivemos vários leaks de P6, a chegada de Persona 5 Royal ao Game Pass… o que é um grande indicativo de que veremos o novo jogo neste fim de semana.
É um grande negócio ter esse game no showcase deles [Microsoft]. Não acho que vá vender muitas unidades no Xbox, mas é uma afirmação para a Xbox ter esse jogo no palco deles. Mostra o compromisso deles com parceiros japoneses e sua longa relação com a Atlus.
Estou confiante o suficiente para dizer que Persona 6 estará lá. Não acho que haja qualquer jeito de P6 não estar nesse showcase. Persona 4 Revival deve chegar em fevereiro de 2027, então P6 deve chegar na segunda metade do ano que vem.
É importante ressaltar que a SEGA e a Atlus ainda não anunciaram Persona 6. Por mais que Nate the Hate seja um leaker com bom histórico de acertos, é bom tratar essa notícia com cautela.
Na última semana, artes conceituais de Persona 6 foram parar na web, mostrando os visuais do protagonista e de uma personagem secundária, além de outros detalhes. Pois bem, esses e outros vazamentos que vieram posteriormente estão sendo removidos pela SEGA. Saiba mais aqui!
Fonte: Nate the Hate
Mais em Notícias
O festiva ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo-SP, entre 26 e 28 de março de 2027
Demanda por GTA VI é tão alta que consumidores podem abandonar a mídia física pela digital
Capcom teve um total de 92,4% de vendas digitais no segundo trimestre fiscal de 2026
Título vai durar entre 14 e 16 horas, segundo um dos desenvolvedores
Vídeos trazem detalhes do minigame, que retorna após fazer sucesso em Final Fantasy VII Rebirth
Café "Leonida" está sendo comercializado em Miami pela "bagatela" de US$ 23
Segundo Mat Piscatella, da Circana, aumento nas vendas do PS5 é fruto do lançamento de Wolverine
Usando IA, um usuário reportou o problema para a Sony e foi recompensado. O problema é que agora ele é o inimigo público número #1 da comunidade
Além da janela de estreia, o remake já teria escalado duas atrizes para o elenco
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização