Hell is Us supera marca de 1 milhão de jogadores
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Atlus revela novidades do gameplay do RPG em comunicado à imprensa
A Atlus está preparando uma experiência empolgante para Persona 5 Tactica. Em um comunicado à imprensa, a empresa compartilhou informações sobre o Novo Jogo+ e as recompensas que aguardam os jogadores após concluírem a campanha pela primeira vez.
Os criadores do jogo enfatizaram a rejogabilidade e aprimoraram a experiência, oferecendo recompensas valiosas, como XP e moedas, após a conclusão de desafios especiais.

Veja as novidades de Persona 5 Tactica compartilhadas pela empresa:
A Atlus continua mostrando mais cenas de gameplay e ação de Persona 5 Tactica e o mais recente trailer teve até momentos de narrativa sendo exibidos. Confira clicando aqui!
Fonte: Atlus
Mais em Notícias
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
Um novo rumor indica que Halo: Campaign Evolved passou por um desenvolvimento complicado antes de seu lançamento.
O diretor Eli Roth comentou pela primeira vez os principais problemas enfrentados durante a produção do filme de Borderlands.
A Bandai Namco revelou sua programação para a Tokyo Game Show 2026, que acontece entre os dias 17 e 21 de setembro.
A Hooded Horse e a Amplitude Studios anunciaram que Endless Legend 2 será lançado oficialmente em 17 de setembro após o early access.
A NetEase Games revelou The Hood como o mais novo personagem de Marvel Rivals com um belo trailer.
A Mattel e a desenvolvedora responsável por Hot Wheels Infinite Rush divulgaram um novo vídeo de gameplay.
A 2K e a Hangar 13 divulgaram um novo vídeo de gameplay de Mafia: The Old Country, oferecendo uma prévia inédita da campanha.
A Capcom anunciou uma série de novidades para Monster Hunter Wilds, e os jogadores já podem aproveitar.
Negócio de US$ 55 bilhões foi concluído, encerrando a trajetória da EA como empresa de capital aberto