Persona 5 conquista 1º posição de vendas no Reino Unido
JRPG conquistou os corações e bolsos dos britânicos.
Além de ter conquistado boas notas, o JRPG da Atlus, Persona 5, também vem conquistando os consumidores, em especial os britânicos. Após algumas semanas de hegemonia de Mass Effect: Andromeda, Persona 5 conquistou a primeira posição de vendas nas Terras da Rainha.
E a façanha do game ganha mais importância quando a comparamos as outras estreias de JRPGs. Final Fantasy XV por exemplo, mesmo sendo um dos maiores lançamentos de 2016, não chegou a ficar em primeiro lugar (ficou em segundo lugar, atrás do FIFA 17). Tal acontecimento só foi visto com Ni no Kuni: Wrath of the Witch Witch, em 2013.
A lista desta semana por sinal, sofreu uma configuração bem diferente. Jogos como LEGO: Worlds, Ghost Recon: Wildlands e GTA V novamente estão em destaque.
Confira:
- Persona 5
- Ghost Recon: Wildlands
- LEGO Worlds
- Grand Theft Auto V
- Mass Effect: Andromeda
- FIFA 17
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild
- LEGO City Undercover
- Call of Duty: Infinite Warfare
- Overwatch
As vendas do Reino Unido são especialmente importantes pois se tratar de um dos mercados mais importantes e como serve como uma espécie de termômetro do interesse do público
Enquanto nossa análise do Persona 5 não fica pronta, você pode conferir um pouco dele:
Para a alegria dos fãs de RPG! Descubra a história picaresca de uma jovem equipe de ladrões fantasmas nesta mais recente adição à aclamada série Persona. Durante o dia, aproveite a vida escolar na cidade grande, usando o seu tempo como quiser. Os laços que você formar com as pessoas que você conhecer irão crescer para um grande poder para ajudá-lo a cumprir o seu destino! Depois da escola, use a sua aplicação de celular, Metaverse Navigator para se infiltrar em Palácios–mundos surreais criados a partir de corações de adultos corruptos–e viva a sua vida dupla como um ladrão fantasma. Com o poder de Persona, faça estes criminosos mudarem roubando o Tesouro dos seus distorcidos desejos. Junte-se aos seus novos amigos na luta para reformar a sociedade com o seu próprio senso de justiça!