Notícias

Persona 3 Reload é remake e tem campanha de quase 100 horas

Game contará com nova Engine e muitas novidades de conteúdo

por Raphael Batista
Persona 3 Reload é remake e tem campanha de quase 100 horas

Persona 3 Reload é o novo lançamento da Atlus que chega aos jogadores em mais uma nova versão. Lançado em 2006, o game original adicionou o social links da franquia pela primeira vez e foi um sucesso. O game recebeu mais duas versões e a nova delas promete ser a maior e melhor.

Antes de mais nada, é preciso estabelece: Persona 3 Reload é sim um remake. O título usará a Unreal Engine 4 contando com um novo elenco de dubladores, cutscenes animadas, mudança no usuário de interface, um novo sistema de progressão, nova trilha sonora outras melhorias.

Persona 3 Reload tem quase 100 horas de campanha

A comunidade da franquia iniciou um tópico de discussão acerca da duração do jogo e, usando as métricas do How Long to Beat dos outros títulos da série, os usuários do Reddit estimam uma campanha de 100 horas.

Muitos jogadores apontaram que tiveram em torno de 80 horas de jogo nas versões passadas de Persona 3. Então, a nova versão que virá com mais conteúdo deve chegar à marca de 100 horas.

How long do you think reload will be?
byu/CyrusWaugh inPERSoNA

Persona 3 Reload será lançado em 2 de fevereiro de 2024 para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título está com pré-venda disponível na PS Store e pode ser adquirido em três edições.