Notícias

Persona 3 Portable e Persona 4 Golden chegam em janeiro ao PS4

Versões lançadas para portáteis estreiam nos consoles de mesa da Sony em breve

por André Custodio
Persona 3 Portable e Persona 4 Golden chegam em janeiro ao PS4

A Atlus anunciou que Persona 3 Portable e Persona 4 Golden serão lançados em 19 de janeiro de 2023 para PlayStation 4. Os títulos estarão disponíveis simultaneamente nas lojas digitais e chegam em versões remasterizadas.

O anúncio ocorre poucos meses após a confirmação dos jogos no PlayStation 5, ao lado de P5 Royal. Com isso, os dois projetos estreiam nos consoles de mesa da Sony quase dez anos depois de seus lançamentos em equipamentos portáteis — P3 em 2006 no PSP e P4 em 2012 no PS Vita.

banner de persona 4
Fonte: Atlus

Até o momento, não há mais informações sobre P3 Portable e P4 Golden no PS4, bem como sobre suas versões agendadas para o PS5. Assim, resta aguardar novos detalhes sobre seus preços na plataforma e conteúdos liberados para os jogadores.

Progresso de Persona 5 do PS4 não será transferível para o PS5

Recentemente, a Atlus revelou que não será possível transferir os arquivos salvos de Persona 5 Royal do PS4 para o PS5. Em parte, o bloqueio é devido aos inúmeros conteúdos disponíveis com o lançamento do jogo na nova geração, pois ele chega com mais de 40 expansões pertencentes a jogos anteriores da franquia. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!