Notícias

Jogo de tiro cooperativo, Perish será lançado em 15 de abril para PS5

Trailer destaca combate versátil com diversas opções de armas de fogo e melee

por André Custodio
Jogo de tiro cooperativo, Perish será lançado em 15 de abril para PS5

Perish, jogo de tiro cooperativo já disponível para PC, chegará em 15 de abril ao PS5 e Xbox Series. O game de ação será lançado pelo preço de US$ 19,99 em formato digital, com direito a um desconto de 10% off em Day One.

Inspirado na mitologia, o título reúne de um a quatro participantes em uma ação frenética contra hordas de criaturas no Purgatório. Enquanto busca alcançar a iluminação no Elísio, a equipe precisa matar chefes únicos, que consistem em criaturas divinas espalhadas pelos Ritos de Orfeu.

O jogo inclui um sistela de loots, onde é preciso acumular uma certa quantidade de riqueza sem morrer. Caso você falhe durante a campanha, tudo será perdido e é preciso começar a jornada novamente, utilizando uma grande quantidade de armas (de fogo e melee), acessórios e aprimoramentos.

Assista abaixo ao novo trailer de Perish:

Saiba mais sobre Perish

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na Steam:

Perish é um elegante FPS de 1-4 jogadores com uma cruz para carregar. Mate hordas de criaturas nas areias queimadas do Purgatório e venda seus cadáveres manchados de ouro para sacerdotes covardes. Mate chefes magníficos e use os lucros para ganhar entrada no Elysium, um lugar de revelações cósmicas.

Você é Amyetri, um espírito corpóreo condenado a existir nas sombras entre os condenados dentro do reino do Purgatório. Acabe com seu sofrimento iniciando os Ritos de Orfeu e derrote as divindades ctônicas que dominam seu caminho turbulento para o Elísio.

O que você achou desse novo jogo de tiro para PlayStation? Comente!