Notícias

Peões de Dragon’s Dogma 2 fofocam quando o Arisen faz amor

Eles respeitam seu espaço, mas comentam sobre como foi a noite

por Jean Azevedo
Peões de Dragon’s Dogma 2 fofocam quando o Arisen faz amor

Nem só de espadas e dragões vive um Arisen: a Capcom colocou diversas interações sociais para os jogadores explorarem em Dragon’s Dogma 2. Não é do nível de Baldur’s Gate 3, mas o RPG permite que você tenha encontros e faça um amorzinho. A parte legal? Seus peões fofocam sobre isso nos corredores.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Em Vernworth, por exemplo, há uma instalação propícia para esses momentos mais íntimos, que fica ao sul do Noble Quarter. Pagando 20 mil de ouro, você pode passar uma noite com acompanhantes do próprio estabelecimento ou escolher “opções exclusivas” se seu Arisen for frequentador do local.

Dragon's Dogma 2
(FONTE: reprodução)

Os peões não ficam te seguindo e sabem quando algo mais sério está prestes a rolar. Não há cenas proibidas para menores passando nesse momento ou algo parecido, a tela apenas escurece e fica subentendido o que está rolando no quarto. 

Quando você acaba de se relacionar, seus fiéis seguidores começam a falar pelos corredores: “Os aposentos privados de um Arisen que eu servi tinham muitos visitantes, e raramente se repetiam”. Você já passou por isso em Dragon’s Dogma 2?

Quais são e quanto custam as microtransações de Dragon’s Dogma 2?

As microtransações de Dragon’s Dogma 2 geraram muita discussão na internet nos últimos dias. Quer saber quais são esses itens e quanto eles custam dentro do RPG? Clique aqui e fique por dentro!