Notícias

Pegou as referências? Comercial do novo PS Plus está cheio de easter eggs; veja

Comercial do novo PS Plus mostra referências de jogos inclusos no serviço, como Ghost of Tsushima e Horizon Zero Dawn

por Jean Azevedo
Pegou as referências? Comercial do novo PS Plus está cheio de easter eggs; veja

Nesta quinta-feira (23), o novo PS Plus estreou na Europa, Austrália e Nova Zelândia, completando o plano de lançamento global do serviço. Com isso, a Sony liberou um comercial cheio de referências aos principais jogos do catálogo, como Ghost of Tsushima, Death Stranding e Horizon Zero Dawn.

Claro, ainda teve espaço para nomes relevantes como Bloodborne e Uncharted darem as caras. Será que você consegue identificar mais desses easter eggs? Veja abaixo o trailer intitulado “Por que ser apenas uma coisa, quando se pode ser qualquer coisa?”:

Segundo publicação no PS Blog, a pequena apresentação com o personagem Mr. Malcom, habitante de um mundo misterioso e intrigante onde os títulos do novo PS Plus ganharam vida, levou cerca de seis dias para ser gravada. Além disso, a PlayStation contou com cerca de 68 atores, 80 troféus e 120 relógios em cena.

Ainda sobrou espaço para a Sony agradecer à comunidade pelo apoio contínuo:

Queremos agradecer à comunidade PlayStation por partilhar esta jornada conosco na última década com a evolução do PS Plus ao longo dos anos. Esse é o começo de uma nova era para o serviço e estamos animados com as futuras possibilidades. Fiquem ligados nos anúncios mensais de futuros jogos que serão oferecidos aos membros.

banner com logomarca do ps plus

Reviva com estilo! Os 10 melhores jogos clássicos do novo PS Plus

O catálogo do novo PS Plus conta com grandes clássicos de PS1, PS2 e PSP no plano Deluxe. A equipe do MeuPS separou dez títulos de respeito para os assinantes se divertirem. Confira aqui!