Notícias

Joel e Drake! Pedro Pascal e Tom Holland posam juntos em prêmio

Atores que interpretaram lendas do PlayStation nas telinhas e telonas tiraram foto no Critics' Choice Awards

por Thiago Barros
Joel e Drake! Pedro Pascal e Tom Holland posam juntos em prêmio

Sabe aquele meme do “não sei se eu salvei essa foto ou se ela me salvou”? Pois bem, acabamos de ter mais uma boa edição dele – cortesia do perfil The Last of Us News na rede social X. A página publicou uma imagem de um baita encontro que aconteceu nos bastidores do Critics’ Choice Awards, que acontece neste domingo (14): Nathan Drake e Joel.

Não, pera. Tom Holland e Pedro Pascal, os atores responsáveis por interpretarem, respectivamente, o caçador de tesouros e o sobrevivente mais queridos do planeta:

Ambos estão concorrendo a prêmios nesta noite. Pedro justamente por Joel, mas Tom por Danny Sullivan em The Crowded Room. Fica aqui a torcida para que ambos sejam anunciados como vencedores!

Pedro Pascal concorre ao Emmy por The Last of Us

A noite de gala do Emmy é só nesta segunda, dia 15 de janeiro, mas no último sábado (6), houve a revelação dos vencedores de premiações técnicas e “secundárias” do maior evento da televisão mundial. E The Last of Us foi um dos grandes destaques da noite, com oito estatuetas. Clique aqui para ler mais – e também ver as indicações da série pra grande festa, que incluem Pedro Pascal como melhor ator.