Notícias

Peça pro seu chefe: empresa dá folga geral por causa de Red Dead Redemption 2

Escritórios da Devolver ficarão fechados no mundo todo nessa sexta-feira; que tal?

por Thiago Barros
Peça pro seu chefe: empresa dá folga geral por causa de Red Dead Redemption 2

A sempre bem humorada Devolver Digital anunciou algo que poderia servir de exemplo para mais empresas ao redor do mundo. Nessa sexta-feira 26, seus escritórios não irão abrir por um motivo muito nobre: Red Dead Redemption 2. Alô, chefes do meu Brasil! A dica está dada!

É isso mesmo! A desenvolvedora de games anunciou que todos os seus funcionários estão liberados para aproveitar o dia de lançamento do game – que promete ser um dos melhores não só desse ano como da atual geração de consoles. Os reviews dele até o momento deixam isso ainda mais claro.

Para quem ainda tem dúvidas, Red Dead Redemption 2 será lançado exatamente à 1h (de Brasília) dessa sexta-feira (26). Ou seja, na madrugada de quinta pra sexta. O jogo contará “somente” com sua versão single player – o que já deve garantir muitas e muitas horas para os jogadores mais dedicados, afinal seu mundo aberto parece ser gigante.

O modo online, que vem sendo muito aguardado também pelos jogadores, ainda mais após o sucesso de GTA Online no GTA V, só chegará em novembro.

E você, qual desculpa vai usar para fugir do trabalho/faculdade/escola amanhã?

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos