Notícias

PAX East 2024 revela novidades de 4 lançamentos para PlayStation; confira!

Jogadores de PS4 e PS5 embarcarão nos mais diversos tipos de aventuras nos próximos meses

por André Custodio
PAX East 2024 revela novidades de 4 lançamentos para PlayStation; confira!

Durante o PAX East 2024, estúdios de jogos apresentaram mais detalhes dos próximos lançamentos para PlayStation. São imagens, clipes e novidades de títulos aguardados pela comunidade, assim como de algumas estreias promissoras.

O destaque vai para o remaster de Shadows of the Damned, título que reviverá o clássico cult de Suda51 nos consoles mais recentes. Enquanto isso, o recém-adiado RPG narrativo Broken Roads finalmente tem data para estrear.

Lançamentos para PlayStation que estreiam em 2024

Shadows of the Damned: Hella Remastered

Clássico cult no PS3, Shadows of the Damned terá uma remasterização lançada neste ano para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Além de ter uma demonstração jogável no PAX East 2024, um dos aguardados lançamentos para PlayStation foi detalhado em novas imagens.

Shadows of the Damned: Hella Remastered
Fonte: Grasshopper Manufacture

Broken Roads

Após ser adiado pela Drop Bear Bytes, Broken Roads será lançado em 10 de abril para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O game pós-apocalíptico traz uma campanha baseada em narrativa, onde elementos de RPG se combinam com um sistema de escolhas que determinará diversas consequências morais.

Night to Meet You! Obake no Mare to Iyashi no Hitoiki

Em parceria com o VTuber Night Mare, Night to Meet You! Obake no Mare to Iyashi no Hitoiki chega neste ano ao Switch e PC. Ainda sem previsão de estreia no PlayStation e Xbox, o título é um visual novel, mas ainda não possui mais detalhes de sua narrativa.

Night to Meet You! Obake no Mare to Iyashi no Hitoiki
Fonte: Rabbitfoot

Blackout Protocol

Blackout Protocol deixará o acesso antecipado na Steam este ano, chegando ao PS5 e Xbox Series com grandes mudanças em seu conceito. O título de atirador duplo ficará disponível como uma experiência single player de ação com multiplayer opcional e já pode ser testado no PAX East 2024.

Qual desses lançamentos para PlayStation mais lhe empolgou? Comente!