Notícias

Pato Box: jogo com homem de cabeça de pato chega ao PS4 nessa semana

Lançamento será dia 28 de agosto.

por Thiago Barros
Pato Box: jogo com homem de cabeça de pato chega ao PS4 nessa semana

Pato Box é um dos games mais curiosos que já chegaram ao PlayStation 4. Inspirado pela série clássica Punch-Out, ele mistura jogabilidade 2D e 3D com um visual estilo em preto e branco, tem um protagonista que é homem com cabeça de pato e vai chegar ao PlayStation 4 e ao PS Vita.

Um trailer de um minuto do jogo foi lançado durante a Gamescom 2018, e as imagens são bem curiosas. Ele parece bastante uma história em quadrinhos em P&B, com um protagonista lutando e participando de diálogos em um estilo bem HQ. Os personagens todos são meio esquisitos, mas o jogo parece bacana até.

Um detalhe interessante é que o jogo terá o chamado cross-play entre o PlayStation 4 e o PS Vita. Então quem tem o portátil da Sony vai poder baixar o título sem pagar, caso o compre no home console e vice-versa. Boa novidade, não é mesmo?

E a notícia bacana para quem se interessou é que Pato Box vai ser lançado no dia 28 de agosto, ou seja, na próxima terça-feira, no PS4. Para o Vita, o título chega apenas no dia 18 de setembro.

Confira o vídeo: