Notícias

RPG isométrico, Pathfinder: Wrath of the Righteous chega na primavera ao PS4

Título será publicado pela Koch Media e fará parte do novo selo Prime Matter

por Vítor Amorim Heringer
RPG isométrico, Pathfinder: Wrath of the Righteous chega na primavera ao PS4

A Owlcat Games anunciou que Pathfinder: Wrath of the Righteous chegará na primavera ao PlayStation 4 e ao Xbox One em versões físicas e digitais. O RPG isométrico já tem data marcada para o PC: 2 de setembro. O título será publicado pela Koch Media e fará parte da Prime Matter, novo selo da publisher que visa incentivar o desenvolvimento de games em todo o mundo.

O jogo é o segundo baseado no universo de Pathfinder — o primeiro está disponível na PlayStation Store com o subtítulo “Kingmaker”. Os jogadores viajarão a um reino dominado por demônios e precisarão alcançar o poder escolhendo entre 12 raças e 25 classes de personagens. Além disso, o game contém mais de mil feitiços, talentos e habilidades para cada tipo de player.

Durante o desenvolvimento de Pathfinder: Wrath of the Righteous, o estúdio promoveu uma campanha de financiamento no site Kickstarter. Atualmente, já foram doados mais de US$ 2 milhões. O último objetivo é alcançar US$ 2,1 milhões para ter dinossauros e a classe “Hunter”. Confira um trailer de gameplay:

Mais informações sobre Pathfinder: Wrath of the Righteous

No Kickstarter, a Owlcat Games disponibiliza mais características importantes sobre o título, como mecânicas de estratégia, estilo da narrativa e a variedade do elenco montado para o game.

  • Lidere os exércitos da Quinta Cruzada até a vitória em uma nova camada estratégica de jogo. Além da experiência CRPG clássica, assuma o papel do Comandante, reúna tropas, reforce sua fortaleza e envie seus exércitos para combater a invasão demoníaca no mapa da região. Envie seus cruzados para explorar ruínas antigas e recuperar artefatos poderosos.
  • Experimente uma história não linear sobre o custo de um tremendo poder que os aventureiros frequentemente procuram, com contos de corrupção causados ​​pela influência demoníaca e redenção para aqueles que trilharam o caminho errado.
  • Conheça um novo elenco diversificado de personagens, incluindo dez companheiros para recrutar para sua festa e com várias opções de romance para escolher.