Path of Exile 2 tem “foco maior na narrativa”, diz diretor
Diretor do game, Jonathan Rogers, falou sobre novo foco do jogo
Embora Path of Exile certamente tenha uma história, ela é bem simples e, claramente, não o foco da experiência. Em Path of Exile 2, porém, a narrativa terá mais destaque, segundo o próprio diretor do game, Jonathan Rogers.
Conversando com o MeuPlayStation e outros veículos de imprensa da América Latina no evento de apresentação do acesso antecipado do jogo em Los Angeles, Rogers garantiu que a GGG focou bastante neste aspecto desta vez. Algo que já ficou bem claro com a cinemática que foi apresentada para introduzir o game na transmissão que foi exibida ao público nesta quinta (21).
“Com certeza é algo com que nos preocupamos. Não queríamos ser um jogo que tivesse uma campanha simplesmente por ter, então é claro que o grande foco ainda está no endgame, mas quisemos fazer um jogo que fosse bem legal também para quem curte aventura em single-player, então trabalhamos muito nisso e acredito que temos um conteúdo muito bom, como vocês puderam ver na introdução que exibimos, com uma duração que é suficiente, na minha opinião, para agradar quem gosta deste estilo de experiência”, destacou.
A história começa 20 anos após os eventos do POE original. Durante esse tempo, Wraeclast esteve livre da corrupção, contudo o Conde de Ogham está tentando aproveitar o poder dela, o que faz com que os mortos ressuscitem, monstros se transformam e tudo fique um caos. Cabe ao jogador localizar a Semente da Corrupção, fonte de toda a loucura, e dar um fim nisso.
Motivos para jogar Path of Exile 2? Temos!
Path of Exile 2 está chegando e, para quem curte um bom RPG isométrico, no melhor estilo Diablo, não há dúvidas de que trata-se de um prato cheio. O MeuPlayStation teve a oportunidade de testá-lo por algumas horas, e as primeiras impressões são extremamente positivas. Por isso, resolvemos fazer uma listinha com cinco motivos para você testá-lo no acesso antecipado: aqui.