Patch de The Last of Us Part I para PC traz mais ajustes em FPS e nas texturas
Atualização também inclui melhorias na composição de sombras e na renderização dos mapas
A Naughty Dog segue na busca por otimizar a qualidade de The Last of Us Part I no PC. Nesta terça-feira (9), um patch foi disponibilizado para download e inclui ajustes gerais na taxa de quadros, na renderização de mapas e na construção de efeitos de sombra.
Segundo as notas da atualização, foram aplicados aprimoramentos na performance da CPU, do carregamento de áreas em tempo real e na estabilidade em configurações médias ou baixas. Além disso, novos recursos chegaram ao menu e permitem o nivelamento da densidade de efeitos na tela.
The Last of Us Part I também conta com melhorias na fidelidade visual, na qualidade de texturas e na consistência da câmera. Por fim, problemas de travamento em Pittsburgh e no DLC Left Behind foram corrigidos, ao lado de lentidão nos loadings com GPUs AMD.
The Last of Us Part I está disponível para PS5 e PC.
Mod coloca modo de primeira pessoa em The Last of Us Part I
O youtuber “Voyagers Revenge” mostrou em seu canal oficial como seria The Last of Us Part I em primeira pessoa. As imagens destacam uma alta qualidade gráfica em modelos e ambientes, e surpreendem pela abordagem mais agressiva. Clique aqui para saber mais.