Notícias

Patch pós-lançamento de Diablo IV dificultará a campanha

Atualização chegará simultaneamente a um hotfix para os servidores do RPG

por André Custodio
Patch pós-lançamento de Diablo IV dificultará a campanha

No dia da estreia do acesso antecipado de Diablo IV, a Blizzard revelou os detalhes do patch pós-lançamento do game. Previsto para chegar após o dia 6 junho, o update incluirá ajustes de balanceamento e tornará dificuldades superiores mais desafiadoras.

A atualização corrigirá algumas inconsistências de habilidades das classes Mago e Ladino. Segundo os desenvolvedores, o Escudo Flamejante entrará em estado de cooldown completo após ser anexado como um equipamento, enquanto a Visão Interior demorará quatro segundos para ser utilizada de novo.

Em relação à dificuldade, os inimigos terão suas barras de saúde aumentadas em “níveis posteriores”, de acordo com as notas da atualização. Aparentemente, os desafios ficarão maiores nos modos Pesadelo e Veterano, apesar disso não ter ficado claro.

Diablo IV será lançado em 6 de junho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

As melhores classes para iniciantes em Diablo IV

Iniciantes na franquia podem encontrar certas dificuldades ao selecionar a classe para a campanha de Diablo IV. Com tantos atributos, habilidades e builds, o game deve oferecer uma certa resistência em um primeiro momento. Clique aqui e saiba como começar bem no RPG, caso você seja novato na série.