Estúdio de Big Walk admite boicote ao Xbox
A House House explicou oficialmente por que Big Walk não possui versão para Xbox, e a decisão é política.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Criadores se juntam à mais nova colaboração do Creatorverso ao lado de uma inédita campanha
A Wargaming dá boas-vindas aos novos conteúdos para World of Warships: Legends. A principal novidade da atualização de fevereiro é a adição do Creatorverso, trazendo cinco grandes criadores de conteúdo que ganham aparências de comandantes feitas especialmente para eles.
A equipe deu liberdade criativa total a CouRageJD, MoistCr1TiKaL, Ludwig, Nadeshot e Sapnap para que introduzissem as próprias camuflagens, bandeiras e comandantes totalmente dublados, tanto no PC quanto na versão de consoles. Começando em 19 de fevereiro com MoistCr1TiKaL, cada semana até o dia 25 de março terá um novo comandante disponível para os jogadores.
Quem possui conta pode adquirir todo o conteúdo do Creatorverso a partir de 19 de fevereiro. No World of Warships: Legends, cada aparência de criador estará disponível por meio de missões específicas ou na loja a partir da mesma data, com caixas “Trending” contendo as skins de navio especiais e mais.

Seguindo o modelo clássico de 100 níveis de progressão em cinco semanas, a Campanha “Leão de Flandres” dá início ao ciclo. Todos que ativarem o Apoio do Almirantado e completarem a campanha receberão uma recompensa pelo esforço: o cruzador premium Admiral Schröder de Nível VIII.
Para fechar as novidades nesta atualização, dois novos navios juntam-se aos projetos do Departamento de Pesquisa: o contratorpedeiro alemão Z-52 e o encouraçado americano Vermont. Eles estarão disponíveis para pesquisa e desbloqueio em 19 e 26 de fevereiro, respectivamente.
O encouraçado Vermont oferece uma robusta blindagem junto de um poder de fogo significativo — equipado com armas de alto calibre e projéteis AP com dano acima da média. Já o contratorpedeiro Z-52 traz uma abordagem abrangente ao Departamento de Pesquisa. O navio possui armas de carregamento rápido, boa blindagem e os torpedos com o menor tempo de carregamento entre os contratorpedeiros lendários.
Ainda, com as festividades de São Patrício trazendo a sorte irlandesa aos mares a partir de 4 de março, três novas temporadas da Arena estarão disponíveis. Esta atualização também traz correções de bugs e melhorias gerais para o jogo. Acesse as notas completas de atualização aqui.
World of Warships: Legends está disponível para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.
Mais em Notícias
A House House explicou oficialmente por que Big Walk não possui versão para Xbox, e a decisão é política.
Acts of Blood, jogo de ação focado em artes marciais, teve sua versão de PS5 confirmada para 2027.
Um dos princnipais jogos do PS VR, Arizona Sunshine ganhará uma versão em terceira pessoa e sem depender do aparelho.
Where Winds Meet recebeu uma atualização gratuita que adiciona Qingzhou com uma série de novidades.
Star Wars: Zero Company recebeu o patch 1.2, uma atualização robusta que adiciona muitas novidades.
Remedy confirma marca alcançada após lançamento para PS5, Xbox Series e PC
Título contará com crossplay entre todas as plataformas
WWE 2K26 X Street Fighter Elite Pack chega em 28 de outubro
Nacon adia JRPG para uma "época mais tranquila" e escapa de GTA VI e The Legend of Zelda: Ocarina of Time
Simulador viral na comunidade gamer chega em 12 de novembro