Notícias

Patch de Tekken 8 atualiza status de classificação para jogadores trapaceiros

Atualização traz melhorias nos sistemas de jogo e uma nova colaboração cosmética

por André Custodio
Patch de Tekken 8 atualiza status de classificação para jogadores trapaceiros

A atualização mais recente de Tekken 8, já disponível para download em todas as plataformas, traz mudanças nos principais sistemas de jogo. Entre elas, o destaque vai para ajustes no status de classificação de jogadores que foram flagrados trapaceando no modo ranqueado.

Segundo a Bandai Namco, usuários ilegítimos foram severamente punidos. Quem possui níveis de alto escalão e foi denunciado várias vezes por utilizar cheats em partidas foi devidamente removido da tabela de classificação e teve seu status regredido para Iniciante.

Enquanto isso, a Tekken Shop passou por grandes novidades. Na loja in-game, a comunidade pode adquirir inúmeros itens de personalização, gratuitos ou pagos. Além disso, a Bandai Namco planeja adicionar categorias inéditas e produtos adicionais com regularidade mensal.

Outro destaque em Tekken 8 fica por conta da colaboração comemorativa de 30 anos da franquia. As camisetas vendidas nas lojas japonesas UNIQLO, marca destinada ao vestuário causal, já podem ser resgatadas sem custos no título e incluem cosméticos para personagens jogáveis e avatar.

Por fim, a atualização traz melhorias no matchmaking e no lounge, aumenta o número de vitórias consecutivas para 999, corrige bugs de progressão no Arcade Quest e ajusta uma falha de Panda e Leroy no Tekken Ball. Movimentos de “alguns personagens” também sofreram mudanças de equilíbrio.

Tekken 8 está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Tekken 8 custou o triplo de Tekken 7

Através de suas redes sociais, o produtor de Tekken 8, Katsuhiro Harada, deu mais detalhes sobre o desenvolvimento do game. Segundo ele, o título teve o triplo dos custos de Tekken 7 e contará com a ajuda da Tekken Shop para se sustentar. Clique aqui para saber mais.