Patch de Spider-Man 2 remove bug que permitia jogar com Venom
Atualização foi liberada na última quarta-feira (8) para todos os jogadores
A atualização 1.001.005 de Marvel’s Spider-Man 2, liberada na última quarta-feira (8), trouxe alguns ajustes finos em questões de equilíbrio e otimização. Porém, uma correção importante não foi mencionada pelas notas do patch: o reparo do bug crítico envolvendo Venom como personagem jogável.
ATENÇÃO! Os parágrafos a seguir contêm spoilers sobre a campanha do jogo.
Nos últimos dias, jogadores descobriram que era possível quebrar a física de Marvel’s Spider-Man 2 através de uma falha de colisão no mapa. Após adquirirem o controle de Venom em um certo momento da história, eles levavam o simbionte para a movimentação livre por Nova York.
Acontece que a cena onde o vilão entra em ação consiste essencialmente em eventos de combate. Com isso, seu moveset apresentava falhas durante as animações, pois ele não possuía mecânicas de escalada, de balanço de teias, de natação ou de transição rápida como Miles Morales e Peter Parker.
Segundo a Insomniac e relatos de usuários, o bug de Venom causava corrompimentos em arquivos salvos. Dessa forma, como a falha foi um dos altos tratados para o update mais recente do game, não é possível utilizar novamente o simbionte pelas ruas da cidade.
Marvel’s Spider-Man 2 está disponível para PS5. Adquira sua mídia física com preço promocional e frete grátis através deste link.
Spider-Man 2 chega a 5 milhões de unidades vendidas
Cerca de 20 dias após seu lançamento, Marvel’s Spider-Man 2 alcançou a marca de 5 milhões de cópias vendidas. Desse valor, 2,5 milhões foram referentes apenas às primeiras 24h de disponibilidade do game. Clique aqui para saber mais.