Patch de Resident Evil 4 traz más notícias para speedrunners ao eliminar exploit
Patch corrige exploit no qual jogadores podiam atravessar paredes
A Capcom disponibilizou um patch de Resident Evil 4 Remake dando fim às chamadas “zonas mortas”. Com isso, a atualização 1.05 surge como uma má notícia para os speedrunners e impede o avanço na campanha através das quebras de física.
Basicamente, o update elimina problemas em avanço de mapas que envolviam o uso da mira. Esse exploit era bastante utilizado pelos fãs e consistia em uma ação de atravessar paredes a partir do momento em que a mira de quaisquer armas era ativada, especificamente, de uma certa posição.
Além disso, a atualização de Resident Evil 4 corrige falhas envolvendo a coleta de itens-chave e bloqueios de missões, bem como inconsistências em textos para o português brasileiro. Uma série de bugs foram eliminados, e a experiência geral deve ser tornar mais sólida.
Resident Evil 4 está disponível para PS4, PS5, Xbox Series e PC. A versão de nova geração do game pode ser adquirida com desconto na Amazon.
Modelo facial de Ashley adquire mídia física de Resident Evil 4
Recentemente, a atriz Ella Freya, que interpretou Ashley no remake de Resident Evil 4, deu um bom exemplo nas redes sociais e comprou a mídia física do game enquanto gravava. O vídeo foi divulgado em seu canal do YouTube e destaca uma interação divertida de Freya com materiais de marketing no Japão. Clique aqui para saber mais.