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Agora sim! Patch de Mortal Kombat 1 corrige erros com Kameos

Série de ajustes e melhorias nos kombatentes marcam presença na atualização

por Jean Azevedo
Agora sim! Patch de Mortal Kombat 1 corrige erros com Kameos

Uma nova atualização de Mortal Kombat 1 foi lançada na segunda-feira (2) e trouxe diversas correções e aprimoramentos para o gameplay do título. Um dos problemas que incluía o cancelamento de alguns combos poderosos não acontecerão mais durante os confrontos.

O uso dos Kameos, lutadores de suporte, vêm deixando parte da comunidade irritada. Afinal de contas, eles têm sido colocados em batalha para deixar os golpes especiais dos adversários inutilizados em determinadas situações, como foi explicado nas notas do patch:

Corrigido um problema que poderia causar uma falha na execução de combos de ataque e movimentos especiais “2 em 1”, cancelados sem aprimoramento, se um ataque dos Kameos, que pode ser cancelado ou ramificado, fosse executado com um timing específico.

mortal kombat 1
Fonte: NetherRealm Studios

Quer ver mais mudanças que chegaram ao gameplay de Mortal Kombat 1? Confira a lista abaixo:

  • Correções na lista de movimentos
  • Correções de localização
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que o Jogador 2 afastasse ainda mais seu oponente durante certas sequências de combos
  • Corrigido um problema que fazia com que alguns dos ataques de Stryker e Sektor fossem inquebráveis.

Melhorias específicas em Mortal Kombat 1

  • Ashrah – Corrigido um problema que poderia fazer com que Crushing Knee passasse através dos oponentes ao atacar.
  • Goro (Kameo) – Stomp agora tem prioridade superior quando ele e os ataques de seu parceiro atingem na mesma quadra de tempo.
  • Havik – Decaying Guard e Flesh Wound não mudarão automaticamente a orientação.
  • Jax (Kameo) – Ground Pound agora tem prioridade superior quando ele e os ataques de seu parceiro atingem na mesma quadra de tempo.
  • Kung Lao – Kung-Kussion agora mudará automaticamente a orientação quando executado no quadro de pouso após pular sobre um oponente.
  • Shujinko (Kameo) – Mimic Ice Klone & Ice Ball não serão mais repetidos por um oponente atingido por Time Stop

Quer ficar por dentro de mais ajustes? Acesse o site oficial de Mortal Kombat 1!