Patch de Lords of the Fallen traz melhorias ao coop e mais
Mais uma vez, a Hexworks precisou cuidar do multiplayer
por
Jean Azevedo
Mais uma atualização de Lords of the Fallen está no ar. A Hexworks voltou a trazer uma série de mudanças no multiplayer, assim como das últimas vezes, mostrando que a experiência precisava de um pouco mais de atenção da companhia.
O patch 11.457 teve suas principais mudanças divulgadas e a experiência cooperativa de Lords of the Fallen passou por diversos ajustes. Isso sem falar nas mecânicas de colisão durante a exploração que vinham oferecendo vantagens para os jogadores.
Atualização de Lords of the Fallen
Multijogador
- Corrigido um problema que falhava em exibir o prompt da nova área para ambos os jogadores em uma sessão cooperativa ao mesmo tempo.
- Corrigido um problema que impedia tanto o anfitrião quanto o parceiro de cooperação de melhorar o Sanguinarix em um novo salvamento sem sair do jogo.
- Corrigido um problema que poderia fazer os jogadores ganharem invulnerabilidade ao tentar reviver um parceiro de cooperação enquanto eram atacados por um inimigo.
- Corrigido um problema que poderia fazer o parceiro de cooperação ficar preso em um loop de teleportação se o anfitrião estivesse debaixo d’água enquanto estivesse em Umbral.
- Corrigido um problema no multijogador que fazia a interface de seleção de itens se mover automaticamente para o topo quando um parceiro de cooperação comprava ou vendia um item em uma loja.
- Corrigido um problema no multijogador que impedia que a besta do parceiro de cooperação recarregasse automaticamente após rolar, enquanto estivesse equipado com o Pingente da Serpente Interior.
- Corrigido um problema no multijogador onde o anfitrião não recebia Vigor ao derrotar o invasor em um Ritual Carmesim.
- Corrigido um problema no multijogador que fazia um jogador invasor não receber Vigor se o jogador anfitrião morresse por um efeito de status.
- Corrigido um problema em que o parceiro de cooperação não conseguia ajudar o anfitrião a matar inimigos para progredir na missão de Aubrey, o Iluminador, no Julgamento dos Três Espíritos.
- Melhorada a experiência multijogador em todas as plataformas para partidas cooperativas ou de invasão. A experiência geral agora apresenta menos “rubberbanding” e deve resultar em jogabilidade mais suave, em geral.
- Corrigido um problema que fazia uma parede de névoa aparecer para o parceiro de cooperação durante a cena de introdução do Hollow Crow.
Colisão
- Corrigido um problema de colisão que permitia aos jogadores pular uma parte de Lower Calrath ao acessar áreas não intencionadas perto da escada deslizante na taverna.
- Corrigido um problema de colisão que poderia fazer os jogadores ficarem presos em uma área inacessível antes do primeiro quebra-cabeça Umbral em Lower Calrath.
- Corrigido um problema de colisão que permitia aos jogadores pular uma parte importante de Lower Calrath ao pular sobre uma cerca usando o ambiente Umbral próximo ao primeiro quebra-cabeça Umbral.
- Corrigido um problema que poderia fazer os jogadores ficarem presos no ambiente Umbral após a morte em Axiom, perto do primeiro quebra-cabeça Umbral em Lower Calrath.
- Corrigido um problema de colisão que permitia aos jogadores entrar em uma área não intencionada enquanto estavam em Umbral na catedral em The Empyrean.
- Corrigido um problema de colisão próximo que permitia aos jogadores atravessar os limites e cair pelo mundo perto da cozinha em Manse of the Hallowed Brothers.
- Corrigido um problema de colisão que permitia aos jogadores pular a arena do Ruiner em Lower Calrath.
- Corrigido um problema de colisão onde os jogadores podiam ficar presos atrás de uma estátua caída perto do Leprosário.
- Corrigido um problema de colisão que poderia fazer os jogadores ficarem presos na sala do elevador enquanto o elevador descia em Pilgrim’s Perch.
- Corrigido um problema de colisão onde as efígies Umbral soulflayable ligadas às plataformas Umbral tinham colisão enquanto estavam em Axiom.
- Corrigido um problema de colisão que permitia aos jogadores pular por uma parede de pedra e cair fora do mundo do jogo em Revelation Depths.
Será que agora o multiplayer de Lords of the Fallen rodará como deveria? Comente abaixo se curtiu as mudanças!