Notícias

Patch de Horizon Forbidden West adiciona cosméticos e corrige mais bugs

Em celebração ao Orgulho LGBTQIA+, a Guerrilla adicionou novidades cosméticas para Aloy sem custos adicionais

por André Custodio
Patch de Horizon Forbidden West adiciona cosméticos e corrige mais bugs

A Guerrilla Games lançou uma atualização para Horizon Forbidden West, que foca em corrigir mais bugs e problemas de progressão. Além disso, o patch 1.18 introduz cosméticos temáticos do Orgulho LGBTQIA+ e permite que Aloy se caracterize com novas pinturas de rosto.

Missões principais e secundárias sofreram ajustes e não devem oferecer mais inconvenientes aos jogadores. As novidades contemplam falhas envolvendo ausência de NPCs, bloqueios físicos de paredes, problemas com a saída da Base e opções de inicialização ou interação em atividades paralelas.

tiranico em horizon forbidden west
Fonte: Guerrilla Games

Contratos, Acampamentos Rebeldes, Caldeirões, Corridas e elementos de mundo aberto também foram melhorados, ao lado de mecânicas de máquinas. A Guerrilla corrigiu problemas com o saque de peças de criaturas Apex e aprimorou os efeitos visuais do Tremodonte e do Tirânico. Erros envolvendo mira, câmera, upgrades e vantagens de armas também estão eliminados de Horizon Forbidden West.

Marca do Orgulho em Horizon Forbidden West

Para celebrar o Orgulho LGBTQIA+, a Guerrilla liberou a Marca do Orgulho, um cosmético facial para Aloy. O item pode ser obtido em Pintores localizados nas regiões de O Baluarte, Pântano e Lança Escaldante e também está disponível como um dos filtros para o modo foto.

Por fim, o patch 1.18 otimiza a interface do usuário, textos em legendas e estabilidade geral nos modos de resolução.

Acompanhe o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!