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Patch de Helldivers 2 reduz surgimento de Bile Titans e Chargers no mapa

Grandalhões aparecerão menos nos níveis mais altos

por Jean Azevedo
Patch de Helldivers 2 reduz surgimento de Bile Titans e Chargers no mapa

A Arrowhead está deixando Helldivers 2 um pouco mais tranquilo para quem gosta de se aventurar pela galáxia nos níveis mais difíceis. O surgimento de Bile Titans e Chargers ao longo das sessões será diminuído, assim como a aparição deles em sequência.

Isso foi resolvido com o lançamento do mais recente patch para o jogo de tiro cooperativo para PS5 e PC. Confira tudo o que foi alterado para a experiência nas notas do patch logo abaixo:

Inimigos:

  • A quantidade de alvos fortemente blindados que aparecem em dificuldades mais altas, especialmente para os Terminids, tem sido um grande ponto de discussão online e internamente.
  • A intenção é que os grupos tenham que trazer alguma forma de capacidade anti-tanque, mas não na mesma medida anteriormente necessária.
  • Nesse sentido, a taxa de aparecimento de Chargers e Bile Titans nas dificuldades 7 ou superiores foi reduzida.
  • Além disso, o risco de picos de aparecimento de Chargers e Bile Titans foi reduzido.
  • Por favor, note que a distribuição de tipos de inimigos foi alterada, não a dificuldade em si.
  • Espere que outros tipos de inimigos apareçam em maior número.
  • Os devs estão impressionados pela capacidade da comunidade em encontrar coisas como o “leg meta” dos Chargers no jogo.
  • No entanto, gastar suas armas pesadas anti-tanque nas pernas, em vez do ponto fraco óbvio, parece contrário às expectativas.
  • Não haverá alterações em relação às pernas dos Chargers; no entanto, a saúde da cabeça dos Chargers foi reduzida.
  • Agora deveria estar em um ponto onde um tiro bem colocado de um Recoilless Rifle ou EAT-17 mata instantaneamente um Charger.
  • Junto com a alteração infelizmente não documentada do último patch que aumentou a capacidade de penetração de armadura de tiros menos precisos para EAT-17s e Recoilless Rifle, os Chargers devem agora ser mais fáceis de lidar por grupos bem equipados.

Jogabilidade:

  • O modificador de operação “Contramedidas Eletrônicas”, que tinha uma chance de dar a você um estratagema aleatório em vez do que você inseriu, foi removido para ser retrabalhado e será reintroduzido em uma futura iteração.
  • Os devs descobriram que esse modificador não foi comunicado claramente o suficiente e, no geral, causou mais frustração do que empolgação da maneira como estava implementado anteriormente.
  • Essa alteração foi feita na versão 1.000.100, mas foi inadvertidamente omitida das notas do patch.

Correções:

  • Corrigido texto ausente em vários elementos de HUD/UI.
  • Corrigidas várias discordâncias entre legendas e áudio em vídeos de notícias.
  • Corrigidos vários travamentos que ocorriam durante a jogabilidade e ao implantar em missões.

Além dessas mudanças, a equipe de Helldivers 2 vem estudando crashes ocorrendo dentro do exotrajes e outros problemas envolvendo os convites crossplataforma, que não estão chegando. Enfim, mais patches devem surgir nos próximos dias.

Jogadores de Helldivers 2 reclamam de fogo amigo de estratagemas

As estratagemas parecem ter sido feitas para atingir mais o próprio grupo do que os monstros no cenário. Ao menos essa foi a conclusão da comunidade de Helldivers 2 após diversos contratempos com os poderes especiais do shooter. Concorda? Saiba mais aqui!