Patch de Assassin’s Creed Shadows melhora parkour com pulo manual
O jogador deverá ligar a opção de Parkour Avançado para usar o pulo manual
A Ubisoft divulgou o que vem de novo com o patch 1.1.8 de Assassin’s Creed Shadows. O update chega nesta terça-feira (17), pesando 1,73 GB no PS5. As principais novidades envolvem a adição do pulo manual, tela de loadouts mais detalhadas, além de correções de bugs.
Para liberar o “pulo manual”, o jogador deverá ligar a opção de Parkour Avançado nas configurações. Isto permite que Naoe e Yasuke possam pular a qualquer momento e “torna o mundo ainda mais dinâmico para entusiastas de parkour”.
A tela de loadout de Assassin’s Creed Shadows, por sua vez, pode ser vista ao pressionar R3. Nela, será possível visualizar seu equipamento e perks com detalhes — desde números até efeitos gerais para sua armadura, armas e mais.
Notas do patch 1.1.8 de Assassin’s Creed Shadows
Correções de Bugs & Melhorias
Estabilidade
Corrigidos problemas gerais de estabilidade.
Corrigidas falhas ao iniciar o Novo Jogo+ em uma plataforma onde Claws of Awaji não é possuído, usando um save que já havia avançado pela história de Awaji.
Jogabilidade
A XP obtida em contratos não será mais reduzida quando a temporada mudar.
Mundo
As estações não mudarão mais ao alternar entre personagens.
Corrigido um problema que impedia NPCs de aparecerem no esconderijo.
A colisão com a águia nos pontos de observação não impedirá mais a interação para sincronização.
Armas & Perks
Corrigido um problema em que a Kusarigama e a Naginata recebiam dano crítico em dobro.
Vantagens que arremessam bombas de fumaça agora refletem corretamente esse efeito nas dificuldades Expert e Nightmare.
Corrigido um problema em que o acúmulo de aflição das perks afetava visualmente itens não equipados.
As perks agora funcionarão de forma consistente contra inimigos afetados por aflições.
Corrigido o problema da gravação (Engraving) “Trigger Affliction On Deflect”, que não funcionava conforme descrito.
Perks de dano de Veneno não aumentarão mais o dano de Aflição de Fogo.
Corrigido um problema em que a perk “+50% Chance Crítica enquanto ileso em combate” concedia apenas +5% nas Moonlight Crescent Robes.
Corrigido um problema em que a perk “+5% de redução de dano por inimigo em combate” não funcionava.
Corrigido um problema em que a perk “+6% de acúmulo de aflição com ferramentas” não funcionava.
O perk Assassin Mastery agora concede a quantidade correta de adrenalina ao realizar assassinatos.
Corrigido um problema em que a perk “+10% de dano a cada 10% de vida perdida” concedia dano extra mesmo com a vida cheia.
O perk “Hawkeye” para a Tenzutsu Burst Teppo não aumentará mais todo o dano em 50%, apenas o da própria Teppo.
Corrigido um problema em que as seguintes perks aumentavam dano de forma não intencional e não afetavam dano em armadura:
Misfire: “+15% de dano, mas 15% de chance de falha” (Bad News Teppo).
Dano contra inimigo único: “+35% de dano ao enfrentar um único inimigo” (Eye of the Dragon Katana e Claw of the Dragon Long Katana).
Acúmulo de dano após bloqueio: “Acumula +10% de dano no próximo golpe a cada bloqueio” (Sage’s Reach Naginata).
Dano cercado: “+35% de dano ao estar cercado por 2 ou mais inimigos” (Kaen Kusarigama).
Dano em golpe cronometrado: “+15% de dano no próximo golpe ao pressionar Ataque Leve ou Pesado no momento do impacto” (Flying Leaf Katana).
Celestial Hunger: “+100% de dano, mas remove todas as rações” (Moon Eater Blade Katana).
Mystic Reach: “Far Reach aumenta o dano de Postura em 15% e acumula até 3 vezes” (Fox Tail).
Dano por espaços de habilidade não usados: “+10% de dano por slot de habilidade não utilizado” (Amaterasu’s Blessing).
Dano por peças de armadura vazias: “+50% de dano por peça de armadura vazia” (Minogame’s Protection).
Dano por equipamentos não lendários: “+15% de dano por equipamento não Lendário ou Artefato equipado” (Oni’s Fury).
Dano por províncias alertadas: “+10% de dano por província em alerta” (Fujin’s Tempest).
UI
Corrigido um problema em que o aumento de dano à armadura da Teppo Mastery do Yasuke estava incorreto.
Corrigido texto ausente na Forja para as perks Fire e Frost.
A perk “Espalhar 25% do acúmulo de aflição ao eliminar inimigo afetado” agora especifica o valor correto no traje Noh Masterstroke Costume.
A perk da Artist’s Tear Tanto agora menciona corretamente que o bônus é perdido ao ser atingido.
A perk da Time-Honored Crescent Naginata agora informa que o primeiro golpe é um ataque de Postura.
Corrigida a descrição da perk do Dark Encryption Kanabo para “+75% de dano”.
Corrigido um problema em que a perk “15% de chance de obter um Item Valioso ao eliminar” estava categorizada incorretamente na Forja.
Corrigida a descrição da perk de Dano Montado para a Falling Leaf Teppo.
Corrigida a descrição da perk de Dano à Distância Fora de Combate para o traje Master Archer Outfit.
Missões
“The Lesson”: Corrigido problema em que a recompensa não era concedida após completar a missão.
“The Lesson”: Corrigido problema que impedia interação com Junjiro.
“Revenge”: O jogador agora pode sair de Hiruga Bay sem ocorrer dessincronização.
“The Lost Envoys”: Agora é possível interagir com o emissário sem problemas.
“A Different Kind of Samurai”: Corrigido problema que impedia realizar Kata.
“Temple Stories”: Joken Hokkyo não morrerá mais durante a missão.
“The Puppet Show”: Agora é possível coletar a caixa da Regália Imperial sem problemas.
“Hunting The Hunters”: O objetivo da missão agora será atualizado corretamente conforme o progresso.
“Stray Dogs”: Corrigido problema que impedia a conclusão da missão.
“War Horse”: Rin não ficará mais parado, impedindo a conclusão da missão.
“A Puzzlement”: Corrigido problema em que alguns itens e habilidades estavam ausentes. Jogadores afetados receberão automaticamente os itens e habilidades de volta ao carregar o jogo.
Preparado para o patch 1.1.8 de Assassin’s Creed Shadows?
Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.
O final secreto de Campaign Evolved é desbloqueado ao finalizar a campanha na dificuldade Legendary
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso
Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.