O maior site de PlayStation da América Latina

Patch de A Ascensão do Ronin corrige bugs em animações dos personagens

Update possui um pouco mais de 1,3 GB de tamanho

Patch de A Ascensão do Ronin corrige bugs em animações dos personagens

Na última semana, a Koei Tecmo e a Team Ninja liberaram o patch 1.020 de A Ascensão do Ronin. A atualização possui cerca de 1,3 GB de tamanho e trata de alguns problemas gerais em bugs e na estabilidade.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Através das redes sociais, internautas cobraram os desenvolvedores pelas notas do update, pois nenhuma informação sobre ele estava disponível na internet. E apesar das maiores mudanças não terem sido reveladas, postagens na internet já sugerem uma grande alteração.

Uma postagem do modder Lance McDonald, nome conhecido na comunidade souls, mostrou no que a Team Ninja estava trabalhando desde o lançamento do game. Segundo ele, bugs nas animações de emotes dos personagens, que geravam glitches visuais, foram reparados.

A atualização 1.02 de A Ascensão do Ronin acabou de ser lançada e eles realmente consertaram um monte de animações. Acabei de testar e essa falha incrível não funciona mais.

Até o momento, a Team Ninja não divulgou notas da atualização.

A Ascensão do Ronin está disponível para PS5. Adquira sua mídia física com preço promocional, frete grátis e opções de parcelamento no cartão de crédito através deste link.

As melhores armas para o início da campanha de A Ascensão do Ronin

Assim como Nioh, A Ascensão do Ronin traz uma série de equipamentos que contribuem com a formação das mais variadas builds. Clique aqui e descubra como fazer para obter as melhores armas e sobreviver aos ataques nos momentos iniciais da campanha.

Fonte: Twisted Voxel

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias