Patch de Call of Duty MW III e Warzone corrige bugs no multiplayer
Customização e outros modos entram na lista de melhorias
por
Jean Azevedo
Call of Duty Modern Warfare III e Warzone tiveram mais uma atualização cheia de melhorias para a experiência. Uma série de problemas no multiplayer chamaram a atenção dos desenvolvedores.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Além disso, pequenas alterações no balanceamento e na customização dos equipamentos prometem chamar atenção. As notas completas foram divulgadas pela Activision e você pode conferir logo abaixo:
Atualização de Call of Duty Modern Warfare III e Warzone
GLOBAL
- CUSTOMIZAÇÃO
- Corrigida a arte exibida para o Emblema Kill Shot no Passe de Batalha da Temporada 4.
MULTIPLAYER
- UIX
- Estilo visual melhorado da notificação que aparece após mudar o Loadout no meio da partida.
- Correções de Bugs
- Corrigido um problema que fazia com que o Relatório Pós-Ação fechasse inesperadamente.
- Corrigidas as mensagens do HUD ao controlar o Killstreak Missle Drone com um layout de botões alternativo.
- PROGRESSÃO
- Anexos de Lançador Sob o Cano agora irão progredir Desafios que exigem mortes duplas com Granadas.
- Melhorado o rastreamento do desafio de mortes duplas para a Camo do Reclaimer 18 Shotgun.
- O Anexo Micro Barrel DG-58 para a DG-56 não permanecerá mais bloqueado após atingir o nível de arma necessário.
- Corrigido um problema que fazia com que a Camo Gilded para certas armas permanecesse bloqueada após cumprir os requisitos de desbloqueio.
- MODOS
- Bit Party
- Corrigido um problema que causava pontuação inconsistente ao coletar tags no modo Kill Confirmed.
- Mutation
- Corrigido um problema que fazia com que o HUD não correspondesse às habilidades selecionadas do Mutante.
- Radioactive Beast agora se afogará se submerso em água por muito tempo.
- Perks de Mutante não estão mais inativos durante a primeira vida após a troca de equipes no intervalo.
- Bit Party
- ARMAS & ANEXOS
- Rifles de Assalto
- Kastov 762 & 545
- JAK Requiem Conversion Kit
- Corrigida a mira de ferro incorreta e ópticas desalinhadas após desequipar o Kit de Conversão.
- JAK Requiem Conversion Kit
- Kastov 762 & 545
- Submetralhadoras
- FJX Horus
- JAK Scimitar Kit
- Corrigida a mira de ferro incorreta e bloqueio de anexos de cano após desequipar o Kit de Conversão.
- JAK Scimitar Kit
- FJX Horus
- Espingardas
- KV Broadside (MWII)
- JAK Jawbreaker Conversion Kit
- O Anexo JAK BFB Muzzle não está mais bloqueado e agora pode ser equipado.
- JAK Jawbreaker Conversion Kit
- KV Broadside (MWII)
- Rifles de Precisão
- FJX Imperium (MWII)
- Removidos os Anexos de Munição incompatíveis que não podiam ser desbloqueados.
- FJX Imperium (MWII)
- Pistolas
- .50 GS (MWII) & GS Magna (MWII)
- JAK NRG-IV Optic não pode mais ser equipado sem um cano compatível.
- .50 GS (MWII) & GS Magna (MWII)
- Lançadores
- RGL-80
- Munição Slug 40mm (JAK Thumper-656 Conversion Kit)
- Dano mínimo aumentado de 95 para 150 (+58%).
- Removidas propriedades de dano explosivo não intencionadas.
- Munição Slug 40mm (JAK Thumper-656 Conversion Kit)
- RGL-80
- Rifles de Assalto
ZUMBIS
- JOGABILIDADE
- As Camos Completionist de Zumbis agora podem ser equipadas no Sledgehammer normalmente.
- Corrigido um problema que causava um erro de desconexão do servidor quando um jogador saia de um Unstable Rift.
WARZONE
- RIFLES DE ASSALTO
- KASTOV 762 & 545 (MWII)
- JAK Requiem Conversion Kit
- Corrigida a mira de ferro incorreta e ópticas desalinhadas após desequipar o Kit de Conversão.
- JAK Requiem Conversion Kit
- KASTOV 762 & 545 (MWII)
- SUBMETRALHADORAS
- SUPERI 46
- O modificador de tórax inferior foi reduzido para 1.1x, de 1.3x.
- Os modificadores de braço inferior e mão foram reduzidos para 1.1x, de 1.3x.
- FJX HORUS
- JAK Scimitar Kit
- Corrigida a mira de ferro incorreta e bloqueio de anexos de cano após desequipar o Kit de Conversão.
- JAK Scimitar Kit
- SUPERI 46
- RIFLES DE PRECISÃO
- KAR98K
- O modificador de tórax inferior foi reduzido para .95x, de 1.1x.
- Os modificadores de braço foram reduzidos para .95x, de 1.2x.
- Os modificadores de perna foram reduzidos para .95x, de 1x.
- KAR98K
Curtiu as mudanças em Call of Duty Modern Warfare III e Warzone? Comente abaixo!