Notícias

Patch de Call of Duty MW III e Warzone corrige bugs no multiplayer

Customização e outros modos entram na lista de melhorias

por Jean Azevedo
Patch de Call of Duty MW III e Warzone corrige bugs no multiplayer

Call of Duty Modern Warfare III e Warzone tiveram mais uma atualização cheia de melhorias para a experiência. Uma série de problemas no multiplayer chamaram a atenção dos desenvolvedores.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Além disso, pequenas alterações no balanceamento e na customização dos equipamentos prometem chamar atenção. As notas completas foram divulgadas pela Activision e você pode conferir logo abaixo:

Miniatura do vídeo: Call of Duty: Modern Warfare III & Warzone - Devin Booker Bundle | PS5 & PS4 Games

Atualização de Call of Duty Modern Warfare III e Warzone

GLOBAL

  • CUSTOMIZAÇÃO
    • Corrigida a arte exibida para o Emblema Kill Shot no Passe de Batalha da Temporada 4.

MULTIPLAYER

  • UIX
    • Estilo visual melhorado da notificação que aparece após mudar o Loadout no meio da partida.
    • Correções de Bugs
      • Corrigido um problema que fazia com que o Relatório Pós-Ação fechasse inesperadamente.
      • Corrigidas as mensagens do HUD ao controlar o Killstreak Missle Drone com um layout de botões alternativo.
  • PROGRESSÃO
    • Anexos de Lançador Sob o Cano agora irão progredir Desafios que exigem mortes duplas com Granadas.
    • Melhorado o rastreamento do desafio de mortes duplas para a Camo do Reclaimer 18 Shotgun.
    • O Anexo Micro Barrel DG-58 para a DG-56 não permanecerá mais bloqueado após atingir o nível de arma necessário.
    • Corrigido um problema que fazia com que a Camo Gilded para certas armas permanecesse bloqueada após cumprir os requisitos de desbloqueio.
  • MODOS
    • Bit Party
      • Corrigido um problema que causava pontuação inconsistente ao coletar tags no modo Kill Confirmed.
    • Mutation
      • Corrigido um problema que fazia com que o HUD não correspondesse às habilidades selecionadas do Mutante.
      • Radioactive Beast agora se afogará se submerso em água por muito tempo.
      • Perks de Mutante não estão mais inativos durante a primeira vida após a troca de equipes no intervalo.
  • ARMAS & ANEXOS
    • Rifles de Assalto
      • Kastov 762 & 545
        • JAK Requiem Conversion Kit
          • Corrigida a mira de ferro incorreta e ópticas desalinhadas após desequipar o Kit de Conversão.
    • Submetralhadoras
      • FJX Horus
        • JAK Scimitar Kit
          • Corrigida a mira de ferro incorreta e bloqueio de anexos de cano após desequipar o Kit de Conversão.
    • Espingardas
      • KV Broadside (MWII)
        • JAK Jawbreaker Conversion Kit
          • O Anexo JAK BFB Muzzle não está mais bloqueado e agora pode ser equipado.
    • Rifles de Precisão
      • FJX Imperium (MWII)
        • Removidos os Anexos de Munição incompatíveis que não podiam ser desbloqueados.
    • Pistolas
      • .50 GS (MWII) & GS Magna (MWII)
        • JAK NRG-IV Optic não pode mais ser equipado sem um cano compatível.
    • Lançadores
      • RGL-80
        • Munição Slug 40mm (JAK Thumper-656 Conversion Kit)
          • Dano mínimo aumentado de 95 para 150 (+58%).
          • Removidas propriedades de dano explosivo não intencionadas.

ZUMBIS

  • JOGABILIDADE
    • As Camos Completionist de Zumbis agora podem ser equipadas no Sledgehammer normalmente.
    • Corrigido um problema que causava um erro de desconexão do servidor quando um jogador saia de um Unstable Rift.

WARZONE

  • RIFLES DE ASSALTO
    • KASTOV 762 & 545 (MWII)
      • JAK Requiem Conversion Kit
        • Corrigida a mira de ferro incorreta e ópticas desalinhadas após desequipar o Kit de Conversão.
  • SUBMETRALHADORAS
    • SUPERI 46
      • O modificador de tórax inferior foi reduzido para 1.1x, de 1.3x.
      • Os modificadores de braço inferior e mão foram reduzidos para 1.1x, de 1.3x.
    • FJX HORUS
      • JAK Scimitar Kit
        • Corrigida a mira de ferro incorreta e bloqueio de anexos de cano após desequipar o Kit de Conversão.
  • RIFLES DE PRECISÃO
    • KAR98K
      • O modificador de tórax inferior foi reduzido para .95x, de 1.1x.
      • Os modificadores de braço foram reduzidos para .95x, de 1.2x.
      • Os modificadores de perna foram reduzidos para .95x, de 1x.

Curtiu as mudanças em Call of Duty Modern Warfare III e Warzone? Comente abaixo!