Notícias

Oi? Patch bugado de Diablo IV pesa mais de 18 bilhões de GB

Caso aconteceu com um jogador de PC, que brincou com a situação

por Jean Azevedo
Oi? Patch bugado de Diablo IV pesa mais de 18 bilhões de GB

Diablo IV constantemente recebe atualizações com balanceamentos e melhorias, mas um jogador foi premiado com um patch mais que especial quando abriu o launcher do game no PC. Um update com 18.446.744.041,12 GB apareceu para ser baixado, impedindo-o de entrar na ação.

Para provar o ocorrido, “ImNewHere76” compartilhou uma foto da tela do seu PC com os demais jogadores no Reddit. Veja abaixo:

Is this a game patch or am I downloading reality itself
byu/ImNewHere76 indiablo4

É um patch do jogo ou eu estou baixando a própria realidade?

Nos comentários, obviamente a comunidade de Diablo IV começou a tirar sarro da situação. “Você, senhor, está baixando o nível secreto da vaca”, brincou Thebarakz21. Já Structure Mage, outro internauta presente na discussão, disse: “você achou o jogo de sobrevivência que estava escondido”.

A vítima desse patch de 18 bilhões de GB não falou como contornou a situação, e como nenhum comentário adicional foi feito, ele deve ter encontrado uma solução. De qualquer forma, esse foi um de seus dias de fama e a publicação ficou em alta no fórum de conversações.

Diablo IV terá evento O Despertar Lunar em fevereiro

Na terça (6), Diablo IV dará início a um evento chamado de O Despertar Lunar. Serão oferecidos diversos bônus em XP, desafios para eliminar inimigos em massa e muito mais. Confira clicando neste link!