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Update de Bright Memory Infinite traz câmera em 3ª pessoa

A atualização, que já está disponível, também traz ajustes e correções ao shooter

por Valdecir Emboava
Update de Bright Memory Infinite traz câmera em 3ª pessoa

A publisher PLAYISM e a desenvolvedora FYQD-Studio lançaram, nesta terça-feira (17), um novo update para Bright Memory Infinite. Além de aplicar uma série de correções e melhorias no shooter, a atualização também trouxe uma opção de câmera em terceira pessoa.

O patch, que já está disponível para download em todas as plataformas, celebra o Ano Novo Lunar. Na nova opção de câmera, a silhueta da protagonista só será exibida em terceira pessoa quando ela se movimentar ou atirar à queima-roupa. Quando ela mirar, usar seus poderes ou se defender, a perspectiva voltará à primeira pessoa.

Bright Memory Infinite já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Notas do patch de Bright Memory Infinite

Confira abaixo as notas da nova atualização de Bright Memory Infinite (via Gematsu):

Bright Memory Infinite
(FONTE: reprodução)
  • Modo Assistência de Perspectiva (3ª pessoa)
    • Ao ativar o modo nas configurações, Shelia aparecerá na tela em terceira pessoa. A silhueta só será exibida quando ela se mover ou disparar uma arma sem mirar. A câmera voltará para primeira pessoa ao mirar, usar habilidades, usar a Lâmina de Luz, defender ou agarrar.
  • Melhorias
    • Modelos de NPCs foram otimizados e taxa de quadros foi aprimorada;
    • Otimização nos efeitos do ataque de raios do Imperador de Seis Braços e melhora na taxa de quadros;
    • Otimizada a ação de “verificar arma” (na troca para o fuzil de assalto) para tornar o movimento do braço mais natural;
    • Otimizado o desfoque de movimento após missões furtivas;
    • Ajustes no menu de skins para mostrar primeiro as skins mais recentes;
    • Modelo de Shelia otimizado no menu de skins para que seu braço esquerdo fique em uma posição mais natural;
    • Otimizada a iluminação no menu de skins.
  • Correções
    • Corrigido um problema onde verificar a arma com a mira desativada te impedia de pegar itens ou atirar;
    • Corrigido um problema em que os jogadores podem atacar enquanto escalam.

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