Notícias

Patch 1.66 de The Division 2 traz melhorias para modo Descent

Ubisoft continua aprimorando o jogo cooperativo

por Jean Azevedo
Patch 1.66 de The Division 2 traz melhorias para modo Descent

Tom Clancy’s The Division 2 continua ativo, e claro, se tem jogadores se aventurando nesse universo, a Ubisoft segue oferecendo novos conteúdos para mantê-los engajados no gameplay. 

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Dessa vez, o patch 1.66 traz melhorias para o modo Descent e mudanças interessantes no gameplay. Outros ajustes nos equipamentos, interface de usuário e demais elementos precisaram ser feitos também. 

the division 2
Fonte: Ubisoft

Em Manhunt, corrigiram problemas com a porcentagem de progressão do Prime Target, adicionaram linhas de reação ausentes para personagens de história na Castle Settlement e resolveram questões em missões específicas, como a Climax Mission da Year 4 Season 11. 

Já para a experiência com Tinkering, consertaram obstáculos na otimização de atributos de itens exóticos, permitindo agora otimizá-los para valores máximos sem extrair atributos antes e melhoraram a localização e feedback de áudio no menu. 

Seguindo por esse caminho, no modo Descent, corrigiram duplicações de talentos e ajustaram a loja para rerrolar os atributos de um rifle exótico a cada 24 horas, entre outras correções. 

Mais mudanças em The Division 2

Projetos de The Division 2 agora exigem a missão Stronghold específica no modo de dificuldade correto, e a categoria de Patches de Braço foi removida da Estação de Fabricação temporariamente. 

Houve também atualizações na loja, correções em talentos e armas, melhorias no modo PvP, eventos globais, e soluções para problemas diversos, como bugs visuais, dificuldades de carregamento e erros de texto. Curtiu as mudanças em The Division 2?