Notícias

Patch 1.61 de The Witcher 3 para o PS4 Pro está causando problemas; entenda

Problemas na visualizações objetos, sombras e muito outros aspectos técnicos foram notados.

por Daniel dos Reis
Patch 1.61 de The Witcher 3 para o PS4 Pro está causando problemas; entenda

A CD Projekt RED lançou no último mês uma atualização que adiciona melhorias de performance e suporte ao HDR ao The Witcher 3: Wild Hunt em sua versão para PlayStation 4 Pro. No entanto, o update trouxe consigo problemas gráficos não planejados pelos desenvolvedores.

O Digital Foundry até produziu um material onde deixa claro que o update 1.61 precisa de muitos consertos. Problemas na visualizações objetos, sombras e muito outros aspectos técnicos foram identificados.

O mesmo portal explica que os problemas podem não estar, necessariamente, relacionados ao HDR. Pois, mesmo com o recurso desligado, as adversidades ainda acontecem com frequência.

A boa notícia é que a equipe polonesa está ciente dos questionamentos e já se posicionou através do Twitter. No microblog, Marcin Momot, gerente de comunidades da empresa, confirmou que os desenvolvedores estão trabalhando em uma atualização para corrigir os bugs visuais.

Momot só não deixou claro qual a estimativa de lançamento. Por enquanto, os fãs do bruxo devem esperar alguns dias para que seja possível apreciar o jogo em todo seu esplendor técnico.

Aproveite ainda para conferir outros assuntos relacionados ao universo de The Witcher. Você sabia que a Netflix está produzindo uma adaptação da saga para o formato de seriado? Saiba mais clicando aqui.