MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Patch 1.42 de Gran Turismo 7 traz três novos veículos e menus extras no Café

Modelos podem ser adquiridos na Brand Central; Bulgari ficará disponível apenas no final de fevereiro

Patch 1.42 de Gran Turismo 7 traz três novos veículos e menus extras no Café

Após uns dias de suspense, a Polyphony Digital apresentou quais os três carros que estão disponíveis em Gran Turismo 7 a partir desta quarta-feira (24). Dois modelos já podem ser adquiridos na Brand Central, enquanto o esportivo da Bulgari chega apenas no final de fevereiro.

As primeiras novidades de 2024 são o Genesis X Gran Berlinetta Vision Gran Turismo Concept, introduzido nas finais do Gran Turismo World Series, e o micro off-roader Suzuki Jimny XC ’18. Enquanto isso, o Aluminum Vision Gran Turismo, modelo em parceria com a marca de luxo Bulgari, ainda não possui data de estreia.

Genesis X Gran Berlinetta Vision Gran Turismo Concept

Suzuki Jimny XC ’18

BVLGARI Aluminum Vision Gran Turismo

Mais conteúdos na atualização de Gran Turismo 7

Além dos veículos, Gran Turismo 7 recebe dois menus extras no Café (Nissan Motorsports e Dodge), a Jimny Cup como evento inédito nos Circuitos Mundiais, novas corridas do Vision Gran Turismo Trophy e um recurso de girar a câmera verticalmente para visualizar Scapes.

Assista abaixo ao trailer do patch 1.42:

Gran Turismo 7 está disponível para PS4 e PS5. Você pode adquirir a mídia física do game com valor promocional, frete grátis e opções de parcelamento sem juros no cartão de crédito através deste link.

Fonte: PS Blog

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias