Notícias

Patch 1.23 de Horizon Forbidden West corrige problemas na luta final do DLC

Aloy não ficará mais invencível na luta contra o último chefe do DLC

por Jean Azevedo
Patch 1.23 de Horizon Forbidden West corrige problemas na luta final do DLC

A Guerrilla Games acabou de lançar uma nova atualização para Horizon Forbidden West que impacta tanto no jogo base quanto na expansão Burning Shores. Como apontado pelo site VGC, mais de 40 bugs foram corrigidos com a chegada do patch 1.23.

Uma das principais mudanças fica para a luta final do DLC. Aloy estava ficando imune aos ataques do último chefão — uma vantagem e tanto para a arqueira. O update tratou de cuidar desse problema e a aventureira voltará a correr perigo nessa parte dos Litorais Ardentes.

Outra grande novidade para os jogadores que terminaram a expansão Burning Shores é o uso do Asa Marinha. Depois de sair daquela área do mapa, Aloy não conseguia montar na criatura novamente. Agora, será possível fazer o chamado da máquina fora da região da expansão.

Horizon Forbidden West_20230418095949
(Fonte: Reprodução/MeuPS)

Para saber sobre as dezenas de alterações promovidas pela Guerrilla Games em Horizon Forbidden West, confira todas as notas do patch clicando aqui. Lembrando: Burning Shores é um DLC exclusivo do PS5.

Digital Foundry rasga elogios para Horizon Forbidden West: Burning Shores

Na análise mais recente do Digital Foundry, a expansão Burning Shores de Horizon Forbidden West recebeu muitos elogios pelo seu desempenho e novidades apresentadas. Quer saber mais sobre? Clique aqui e acesse!