Notícias

Patch 1.11 de Gran Turismo 7 traz melhorias nas recompensas das corridas

Enfim, as provas passarão a valer mais créditos e o limite da carteira foi aumentado

por Jean Azevedo
Patch 1.11 de Gran Turismo 7 traz melhorias nas recompensas das corridas

A Polyphony Digital lançou mais uma atualização para Gran Turismo 7. O patch 1.11 chega com a intenção de aplicar um balanceamento no sistema de recompensas do simulador automobilístico. Dessa forma, as provas passarão a ofertar mais créditos e os jogadores terão uma melhor progressão monetária in-game.

Como prometido pelo estúdio, o update reforça os ganhos pós-partida em diferentes modos de jogo, como nos Circuitos Mundiais, Corridas Diárias e ao limpar as etapas Bronze e Ouro na Experiência de Circuito. As corridas online também darão um número maior de créditos.

Espere ainda por três eventos inéditos no Circuito Mundial: “World Touring Car 600 Tokyo Expressway East Clockwise”, “World Touring Car 700 24 Heures du Mans Racing Circuit” e “World Touring Car 800 Sardegna Road Track A”.

Garagem de Gran Turismo 7.

Outra mudança interessante no patch fica para o aumento do limite de “créditos não-pagos” na carteira. Anteriormente, os jogadores estavam limitados a acumular somente 20 milhões. Com a chegada da atualização, esse montante agora sobe para 100 milhões.

Mais aprimoramentos menores podem ser vistos nas notas do patch, como, por exemplo, uma melhor qualidade no efeito da fumaça ao fazer registros com o Modo Foto e ao observar os veículos pela janela. Um determinado problema, capaz de causar crashes ao entrar no cockpit, também foi corrigido.

Você pode conferir todas as mudanças da versão 1.11 no site oficial de Gran Turismo 7.

Tem mais atualizações de Gran Turismo 7 programadas para abril

Kazunori Yamauchi, o presidente da Polyphony Digital, prometeu mais melhorias para Gran Turismo 7 no decorrer do mês de abril. Em breve, mais Ligas de Resistência serão adicionadas e a possibilidade de negociar veículos da garagem chegará ao simulador. Confira!