Patch de Horizon Forbidden West aplica correções em missões secundárias e mais
Guerrilla segue aprimorando a experiência no Oeste Proibido
A Guerrilla lançou mais atualização para Horizon Forbidden West. O patch 1.09 foca em correções pontuais nas missões secundárias, no desempenho do RPG e cuida também de pequenos contratempos encontrados nas atividades do Oeste Proibido.
O estúdio segue aprimorando os erros de interação presentes no jogo. Nos objetivos onde Aloy precisa falar com Dekka, o trono não atrapalha mais no diálogo entre os personagens. Já na parte do game onde a caçadora Nora precisa lidar com a corrupção das deusas-raízes, as máquinas não surgem mais atrás do escudo de energia.
Uma das caças por colecionáveis de Horizon Forbidden West agora voltou a funcionar como deveria. Após reunir as Caixas Pretas com “registros dos Dez”, Untalla não conseguia recebê-las normalmente, o que forçava os jogadores a reiniciarem o game para o desbloqueio do diálogo.
A Guerrilla também trouxe balanceamentos nas mecânicas de combate e corrigiu problemas encontrados na reprodução das trilhas sonoras. É possível conferir todas as mudanças da versão 1.09 na publicação oficial divulgada no Reddit.
Os detalhes encantadores de Horizon Forbidden West
A consolidação de Aloy como uma das grandes heroínas do PlayStation em Horizon Forbidden West veio acompanhada de várias belezas. Enquanto exploramos o Oeste Proibido, inúmeros detalhes chamarão sua atenção. A equipe do MeuPS preparou um especial para exaltar esses momentos. Leia!