Notícias

Novo passe de Naruto x Boruto introduz Isshiki Otsutsuki e evento especial

Expansão poderá ser adquirida separadamente ou pelo Passe de Temporada

por André Custodio
Novo passe de Naruto x Boruto introduz Isshiki Otsutsuki e evento especial

A Bandai Namco revelou os conteúdos do Pacote de DLC 2 de Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm Connections. A expansão estará disponível a partir de 28 de março e introduz novo personagem e evento especial.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Isshiki Otsutsuki, membro do lendário clã Otsutsuki, chega ao jogo junto de outros conteúdos inéditos, como o novo evento “Batalha Ninja”. O conteúdo será disponibilizado para jogadores que possuem o Passe de Temporada ou que o adquirirem individualmente nas plataformas disponíveis.

Com os ataques exclusivos do Modo Despertar “Instant Earth Burial” e “Daikokuten”, Isshiki Otsutsuki se junta à batalha. A expansão também inclui 12 vozes de partida, 5 imagens de carta de Informação Ninja e duas novas roupas do arco Time Slip de Boruto para Boruto Uzumaki e Sasuke Uchiha.

Evento especial em Naruto x Boruto integrará a comunidade

Além disso, o evento especial “Batalha Ninja” estará disponível no jogo durante o ano todo, com sua primeira sessão sendo entre o dia 28 de março e 2 de abril. Nesta atividade, cada jogador escolherá seu lado após responder perguntas baseadas em um cenário hipotético, sendo a primeira delas: “Qual ninjutsu você usaria para dar o golpe final, Rasengan ou Chidori?”.

Confira abaixo o trailer do Pacote de DLC 2 de Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm Connections:

Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm Connections está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.