Notícias

Passe de Batalha do Esquadrão Suicida “reembolsará” jogadores mais dedicados

Jogadores poderão completar o Passe de Batalha da 1ª e das temporadas seguintes em seu próprio tempo

por André Custodio
Passe de Batalha do Esquadrão Suicida

Um detalhamento do primeiro Passe de Batalha de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça trouxe informações interessantes. A Rocksteady confirmou que “reembolsará” jogadores que atingirem todos os níveis dispostos no complemento com uma quantia in-game.

De acordo com o estúdio, todos que adquirem o passe pelo custo de 1.000 Luthorcoin (cerca de R$ 39,90) poderá recuperar as moedas gastas. Para isso, basta jogar até concluir os 76 níveis e esperar a recompensa entrar na carteira do game.

Vale lembrar que o Passe de Batalha de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça permitirá que os jogadores resgatem os conteúdos em seu próprio tempo. Os itens incluem novos banners, trajes, emotes, expressões e muito mais para Coringa, Arlequina, Pistoleiro, Tubarão-Rei e Capitão Bumerangue.

Confira abaixo a imagem compartilhada pela Rocksteady:

esquadrão suicida
Fonte: Rocksteady

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça está disponível para PS5, Xbox Series e PC. O Passe de Batalha pode ser adquirido com Luthorcoins via PS Store ou pela Edição Digital Deluxe.

Edição Deluxe de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça está em oferta

Até o dia 11 de abril, será possível comprar a versão Deluxe de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça com 50% de desconto. Por tempo limitado, o título sai por apenas R$ 199,95 em sua edição mais robusta. Clique aqui e veja outros destaques da Promoção de Páscoa na PS Store.