AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Personagem do anime marca a primeira vez que um lutador convidado aparece no game
Lucy, do anime Cyberpunk: Mercenários, fará parte do próximo passe de temporada de Guilty Gear Strive. Esse crossover marcará a estreia do primeiro personagem convidado na franquia da Arc System Works e será lançado em 2025.
De acordo com o perfil Wario64 no X, os detalhes da próxima atualização sazonal do game teriam sido divulgados antes da hora. Além de Lucy, Queen Dizzy, de Guilty Gear X chega em outubro, enquanto Venom e Unika ficam disponíveis apenas próximo ano.
Outras novidades do passe de temporada de Guilty Gear Strive incluem um modo online Team of 3, que colocará frente a frente o Read Team e o Blue Team. A atualização também prevê uma nova cor cosmética e estágios adicionais.

De acordo com um trailer já removido do YouTube, os conteúdos do novo passe de temporada de Guilty Gear Strive eram para ser divulgados amanhã (22). Mais detalhes devem aparecer na internet pelas próximas horas.
Guilty Gear Strive está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Os passes de temporada 2 e 3 de Guilty Gear Strive estão em oferta na PS Store. Respectivamente, eles podem ser adquiridos com desconto de 50% e de 30% e oferecem vários lutadores adicionais. Clique aqui e confira os destaques da Promoção de Inverno.
Fonte: Noisy Pixel
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil