Notícias

Parque está construindo montanha-russa temática do filme de Uncharted

Atualmente, o brinquedo está em construção e será inaugurado em 2023

por Valdecir Emboava
Parque está construindo montanha-russa temática do filme de Uncharted

Já imaginou uma montanha-russa inspirada no filme de Uncharted? O parque espanhol PortAventura World pensou nessa possibilidade e já está construindo um brinquedo temático do longa para o ano que vem.

Até o momento, poucos detalhes foram revelados sobre o projeto, anunciado no Twitter oficial da empresa nesta quarta-feira (30). Na publicação, foram adicionados um emoji de montanha-russa e outro de uma bússola — para remeter à franquia de Nathan Drake. Confira:

Uma nova atração está chegando em 2023: Uncharted chegará ao PortAventura World!

Você está pronto para uma aventura extraordinária?

Conforme observado pelo site HobbyConsolas, se trata de uma montanha-russa coberta, que está sendo construída na área “Far West” do parque espanhol. O lugar em específico é ambientado no Velho Oeste e conta com brinquedos temáticos e esculturas.

No Twitter, o perfil Freak Planet havia publicado algumas fotos da construção no último domingo (27). Aparentemente, a conta não sabia que se tratava de uma montanha-russa temática de Uncharted.

Naughty Dog sugere que novo Uncharted está em produção

Muito se especula sobre os próximos passos da Naughty Dog em relação à franquia Uncharted nos games. Em abril deste ano, uma publicação no LinkedIn chamou a atenção e sugeriu que o estúdio da PlayStation estaria trabalhando em um novo título. Saiba mais!