Paranoia: Happiness is Mandatory, RPG utópico, chega ao PS4 em breve
Proteja o Friend Computer a todo custo, ou seja executado.
Já pensou em ser o encarregado de proteger um sistema que é tratado como um deus? Paranoia: Happiness is Mandatory é mais um título a chegar aos consoles em breve. O jogo é um CRPG que fará o jogador louvar uma entidade maior e protegê-la a todo custo de possíveis traidores.
O game se passa no último refúgio utópico da humanidade, a Alpha Complex, que é controlado pelo “Friend Computer”. Todos os cidadãos vivem uma vida alegre, animada e limpa.
Questionar a benevolência de Friend Computer é um ato de traição. Ter informações além do que o sistema lhe permite é um ato de traição. Se recusar a beber a dose diária de Bouncy Bubble Beverage (“Bebida da Bolha Saltitante”) é um ato de traição. E, segundo as leis do lugar, execução é a pena para quem comete traição.
Seu trabalho será pegar e punir todos os traidores que estão tentando destruir Friend Computer. Este último está monitorando todos seus movimentos, e recompensará você se encontrar os inimigos pelo ato heroico de defender Alpha Complex.
Crie uma equipe de Troubleshooters para defender a honra de seu mestre. Os jogadores poderão escolher dentre 16 habilidades disponíveis como uma especialização. O sistema de combate lembra os de clássicos CRPG.
Paranoia: Happiness is Mandatory sairá primeiro para PC, no dia 3 de outubro. Mais tarde, mas ainda sem data específica, ele vem para PlayStation 4 e Xbox One.
Assista abaixo a um “diário dos desenvolvedores”, uma cortesia da publisher BigBen: