Notícias

Papai Noel chegou! Fortnite recebe skins de Natal; veja

Skins já estão disponíveis desde o lançamento da Temporada 7.

por Raphael Batista
Papai Noel chegou! Fortnite recebe skins de Natal; veja

O Natal também chegou ao Fortnite! A Epic Games lançou skins alusivas ao período festivo de final de ano para vários personagens. As novas vestimentas chegaram juntamente com o lançamento da sétima Temporada.

Os itens temáticos já disponíveis são: skins Yuletide Ranger e NOG OPS, além do inédito parapente Cozy Coaster. Até o momento, não foi explicado se outras opções serão adicionadas ao longo do período de dezembro.

Temporada 7

A Temporada 7 começa com a aparição de um iceberg misterioso! O inverno trouxe ao mapa de Fortnite várias mudanças para serem exploradas. As Tirolesas são uma nova maneira de subir ou descer em terrenos elevados. Para quem busca frio e aventura, os novos Galpões Gelados e os postos avançados da Expedição contam com os novos aviões Tormenta, para que você possa dominar os céus. Há inúmeras novas áreas para explorar e segredos para descobrir. Fique frio!

A equipe da Epic Games também vai tirar férias neste fim de ano, por isso a Temporada 7 será estendida em duas semanas, terminando no dia 28 de fevereiro. Ainda teremos algumas atualizações saindo nesse período, trazendo novos itens e desafios. Além disso, tem mais alegria festiva vindo aí antes do ano-novo!