Notícias

Morte de CEO fez Panzer Dragoon VR ser cancelado… mas ele está vivo

CEO da Wildman, Haruto Watanabe, está vivo e passa bem, segundo seus amigos; status do cancelamento do game é desconhecido

por Vítor Amorim Heringer
Morte de CEO fez Panzer Dragoon VR ser cancelado... mas ele está vivo

Na última segunda-feira (04), aconteceu uma das situações mais inusitadas na indústria dos games. Panzer Dragoon Voyage Record, edição VR do game planejado para consoles e PC, foi cancelado devido à morte do CEO do estúdio, Haruto Watanabe. No entanto, ele está vivo.

No Twitter, a produtora postou a seguinte mensagem: “Panzer Dragoon VR foi cancelado devido ao cancelamento do contrato pela SEGA e por conta da morte do produtor Haruto Watanabe, CEO da Wildman Inc. Obrigado por seu apoio e suporte“. A publicação já foi apagada, e a empresa não explicou o ocorrido.

Também na rede social, muitos amigos de Watanabe se mostraram surpresos com o comunicado e confirmaram que ele passa bem. O executivo se pronunciará quando “estiver calmo”, segundo os conhecidos. Até o momento, é um mistério o motivo de terem relatado sua morte.

Além disso, é uma incógnita qual o status do game. Realmente foi cancelado? Houve alguma confusão? Talvez, o CEO da Wildman esclareça toda a situação ao se manifestar. A conta de Panzer Dragoon VR no Twitter segue ativa e indica que o projeto segue de pé.

Conheça Panzer Dragoon VR

O título trará três jogos da franquia para os sistemas de realidade virtual: Panzer Dragoon, Panzer Dragoon Zwei e Panzer Dragoon Saga. O pacote seria lançado até março de 2021, mas foi adiado para algum momento ainda deste ano. Todavia, por enquanto não há data de lançamento e, agora, não sabemos nem se sua estreia acontecerá de fato.