Notícias

Panqueca do Sonic! Restaurante faz menu especial do personagem

iHop, famosa rede de lanchonetes nos Estados Unidos, lançou parceria especial com a série da SEGA

por Thiago Barros
Panqueca do Sonic! Restaurante faz menu especial do personagem

Uma das mais famosas redes de lanchonetes dos Estados Unidos, a iHop, está lançando um menu especial de Sonic Superstars. O cardápio temático, divulgado aqui pelo site Noisy Pixel, traz uma série de lanches bem bacanas inspirados nos personagens do game – incluindo uma panqueca do Sonic!

Confira a lista completa do cardápio:

Especial Blue Blur do Sonic: Quatro panquecas de soro de leite coalhado com o dobro de mirtilos para o dobro da velocidade! Peça para experimentá-las com xarope de mirtilo.

Sanduíche de Frango do Knuckles: Um sanduíche crocante de frango com bacon, alface, tomate, abacate, queijo e molho de soro de leite coalhado que não vai deixar você com fome. Peça com uma porção de anéis de cebola “dourados”.

2x2x2 do Tails: Dois ovos, duas panquecas, duas tiras de bacon ou duas linguiças – assim como o Tails, tudo de bom vem aos pares.

Panquecas de Chocolate do Caos do Shadow: Vá em frente e seja um pouco caótico – uma pilha de quatro recheada de gotas de chocolate é a experiência de panqueca definitiva.

Delícia Doce de Morango da Amy: Sorvete de baunilha, xarope de chocolate e morangos frescos sobre um quarto de waffle dourado é uma sobremesa perfeitamente doce para uma aventura épica. Peça para experimentar com xarope de morango.

Benedict do Dr. Eggman: Um gênio com QI de 300 como o Eggman sabe que presunto floresta negra, ovos pochê e molho holandês cremoso resultam em uma refeição superior.

sonic

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

A promoção já está valendo, e os consumidores ainda poderão ganhar brindes em itens físicos e conteúdo in-game. As ofertas vão até o dia 5 de maio.

Paramount divulga novo cartaz da série Knuckles; confira!

Faltando menos de um mês para sua estreia, a série live-action de Knuckles teve um novo cartaz divulgado pela Paramount. A imagem destaca o protagonista com seu traje de xerife e revela seu visual definitivo para o seriado. Na série, o ouriço vermelho, interpretado pelo ator Idris Elba (Cyberpunk 2077), vai ensinar os caminhos do guerreiro Equidna para Wade (Adam Pally).

E, claro, essa jornada será cheia de momentos intensos, mas também apresentará uma aventura de autodescoberta com muito alívio cômico. Veja o pôster e mais sobre a produção aqui.