Notícias

PACER, jogo inspirado em WipEout, chegará em setembro ao PS4

Game de corrida contará até mesmo com um modo battle royale

por Raphael Batista
PACER, jogo inspirado em WipEout, chegará em setembro ao PS4

A R8 Games anunciou a data de lançamento de PACER, jogo que mescla elementos de F-Zero com WipEout. O título estará disponível no dia 17 de setembro para PS4, Xbox One e PC.

Por meio de um trailer, a desenvolvedora destacou alguns dos recursos do game, como até mesmo um modo battle royale chamado de Storm.

PACER contará com 14 pistas diferentes e cinco naves personalizáveis. As corridas serão definidas pela anti-gravidade em alta velocidade, com disputas acirradas e competições “intermináveis” entre os jogadores. O produtor sênior do título, Steve Iles, comentou um pouco mais sobre:

PACER é o jogo mais rápido e explosivo do gênero e estamos super orgulhosos do nosso resultado. Quer você esteja participando de uma campanha para um jogador ou convidando todos os seus amigos para o caos multiplayer, está tudo aqui. Ou se você é ousado e gosta de um desafio, experimente o nosso emocionante modo inspirado no Battle Royale, ‘Storm’.

PACER contará com um background: o jogo se passa no ano de 2075 onde o principal esporte da humanidade são corridas de veículos anti-gravidade. As corporações de todo o mundo batalham entre si por meio dos carros enquanto buscam pela fama e prestígio em ser o número um das pistas.

Gostou da ideia de PACER? Quais são suas expectativas para o game?