Notícias

Pac-Man Mega Tunnel Battle: Chomp Champs tem data de lançamento para maio

Novo jogo da franquia chega para consoles e PC em maio e pré-venda já está disponível

por Vinícius Paráboa
Pac-Man Mega Tunnel Battle: Chomp Champs tem data de lançamento para maio

A Bandai Namco anunciou a data de lançamento de Pac-Man Mega Tunnel Battle: Chomp Champs para PS5, PS4, Nintendo Switch, Xbox Series e PC via Steam. Chegando em 9 de maio de 2024, o jogo traz o estilo competitivo da franquia de forma diferente.

O game é multijogador que apresenta, pela primeira vez, partidas crossplay com 64 jogadores. O título possui diversos labirintos coloridos interconectados, PACs personalizáveis e Itens de Poder que não apenas aprimoram as habilidades dos jogadores, mas também ajudam os FANTASMAS a perseguir a concorrência.

A pré-venda de Pac-Man Mega Tunnel Battle: Chomp Champs já está disponível nas edições Standard e Deluxe. Além disso, todos que reservarem o jogo, em quaisquer versões, receberão o bônus de pré-venda Chomp Challengers PAC.

Pac-Man Mega Tunnel Battle: Chomp Champs captura o apetite insaciável do PAC-MAN em um jogo em que tudo, exceto o labirinto, é comestível. Durante as partidas, os jogadores devem abrir caminho através de vários labirintos interconectados para se tornarem o Campeão Come-Come, também conhecido como o último PAC vivo ao final de cada partida.

Ganhe vantagem sobre os outros jogadores ou vire a mesa contra os FANTASMAS utilizando uma variedade de Itens de Poder que dão ao personagem escudos, alta velocidade e muito mais. Os jogadores também podem sabotar a concorrência usando Itens de Poder que ajudam os FANTASMAS, fazendo com que eles não apenas mastiguem a dieta regular de pontos e frutas do PAC-MAN, como também os PACs de outros players.

Mais de Pac-Man Mega Tunnel Battle: Chomp Champs

Os modos de jogo incluem o “Eliminação”, com ação no estilo arcade, onde os jogadores de qualquer nível competem e ganham Fichas para trocar por itens cosméticos, e o “Ranqueado”, em que os jogadores lutam contra adversários ao redor do mundo com habilidades semelhantes e ganham EXP de Classificação, conquistando seu lugar nas tabelas de classificação.

Os fãs ainda podem personalizar seu PAC com uma variedade de cosméticos para o corpo, cabeça e rosto. Pac-Man Mega Tunnel Battle: Chomp Champs inclui uma Lista de Amigos que permite que os jogadores entrem na mesma partida com amigos, acompanhem o progresso e assistam à ação quando seus amigos, ou inimigos, estiverem jogando.

O que achou do game? Comente abaixo!