Notícias

Jogo na faixa: PAC-MAN Championship Edition 2 está de graça na PSN!

Jogo tem visuais modernos da aventura da bolinha amarela

por Raphael Batista
Jogo na faixa: PAC-MAN Championship Edition 2 está de graça na PSN!

A Bandai Namco disponibilizou, gratuitamente, PAC-MAN Championship Edition 2 na PlayStation Store. O jogo traz a simpática bolinha amarela em cenários psicodélicos na missão de destruir os fantasmas. O título segue no formato clássico da franquia, mas com visuais mais modernos.

Com impressionantes gráficos em 3D e visual colorido, a última versão do jogo clássico leva a comilança e a perseguição pelos labirintos a um novo patamar! Forme até quatro trens de fantasmas para devorar ao máximo!
Os novos modos incluem Pontuação e um modo Aventura com frutas arredias e velozes, chefões malvados, novas regras malucas e muito mais!

Para baixar, acesse em:

A Bandai Namco explicou que o jogo gratuito é uma forma de incentivar os jogadores a ficarem em casa a fim de se prevenirem de um possível contágio da COVID-19. No Twitter, a empresa fez um comunicado oficial sobre a oferta.

A Sony também tem incentivado os jogadores a ficarem em casa e, por isso, colocou dois games gratuitos (ou melhor, quatro!): Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey podem ser adquiridos sem custo algum na PlayStation Store. Saiba mais detalhes!