Notícias

Ovo de Páscoa do PlayStation 2023: veja como é!

A D’elicce já exibiu o visual do embrulho e o brinde que virá acompanhado do produto

por Jean Azevedo
Ovo de Páscoa do PlayStation 2023: veja como é!

A páscoa está chegando e, como aconteceu em anos anteriores, a Americanas vai comercializar um Ovo de Páscoa do PlayStation. Desta vez, a surpresa que vem dentro do produto será um copo estilizado com os símbolos da marca.

A novidade já pode ser encomendada no site da varejista. O preço é de R$ 69,99, mas fica uma dica especial: normalmente, nos dias mais próximos da data comemorativa, as lojas físicas oferecem descontos no produto – se houver estoque. Vale esperar até bem próximo da Páscoa (09 de Abril) ou mesmo até depois dela. Confira:

Ovo de Pascoa da PlayStation 2023

Segundo a Americanas: O Ovo de Páscoa Playstation D’elicce é uma ótima opção paras quem é apaixonado por videogames e que gosta de colecionar tudo desse universo. Essa edição exclusiva traz duas opções de copo com luva personalizado com o logo e controle do PlayStation, que pode ser usado tanto para beber algo quanto para decorar uma mesa gamer ou outros ambientes.

Mais detalhes do ovo de Páscoa da PlayStation

O ovo de Páscoa da PlayStation pesa 90g e será possível notar pela própria embalagem qual dos dois copos está sendo escolhido pelo interessado. Mais detalhes sobre os brindes foram compartilhados na página de compra do chocolate. Veja:

OVo de Pascoa da PlayStation 2023 2
(Fonte: Lojas Americanas/D’elicce)
Ovo de Pascoa da PlayStation 2023 4
(Fonte: Lojas Americanas/D’elicce)

Sobre o tamanho dos copos, é possível ter uma noção de como eles serão através da imagem abaixo:

Ovo de Pascoa da PlayStation 2023 3
(Fonte: Lojas Americanas/D’elicce)

Curtiu a novidade? Comente abaixo!