Notícias

Overwatch: Wrecking Ball chega em 24 de julho; veja novas imagens

28º herói em breve.

por Raphael Batista
Overwatch: Wrecking Ball chega em 24 de julho; veja novas imagens

O novo herói de Overwatch é Wrecking Ball, ou então, somente Hammond. Anunciado há quase um mês, o personagem foi confirmado pela Blizzard. Uma espécime perdida da Colônia Lunar Horizon – juntamente com Winston – o hamster estará disponível para seleção a partir do dia 24 de julho.

Além da data de lançamento, a Blizzard também revelou as múltiplas skins presentes para Wrecking Ball. O personagem conta com habilidades destrutivas, como transformar-se em uma bola gigante preparada para amassar os inimigos. Suas armas automáticas conseguem desferir grande dano e possui a capacidade de aumentar a efetividade do seu escudo dependendo da quantidade de aliados por perto.

Detalhes de Wrecking Ball

Hammond é outra espécime perdida da Colônia Lunar Horizon. O local foi um uma base experimental, com o objetivo de transformar gorilas em cientistas-intelectuais. O herói Winston é o mais conhecido do programa, graduado na atividade e fundador de Lucheng Interstellar.

Winston e Hammond foram marcados como desaparecidos após um incidente levar as pesquisas e cientistas para o espaço. O gorila cientista, no entanto, já fazia parte do cartel original dos heróis presentes desde o lançamento. Até então, o paradeiro de Hammond era desconhecido.

Experimentará as novas estratégias que o 28º herói acrescentará ao jogo? Deixe seu comentário abaixo!