Notícias

Overcooked! 2 receberá DLC alusivo ao Natal em breve;

Team17 lança teaser que sugere expansão em breve.

por Raphael Batista
Overcooked! 2 receberá DLC alusivo ao Natal em breve;

A Team17 apresentou um breve teaser sobre novidades que chegarão ao Overcooked! 2 em breve. E como manda o figurino sazonal, o DLC será alusivo as festividades de Natal e, aparentemente, será gratuito.

Infelizmente, até o momento, detalhes mais consistente sobre o que está por vir não foram revelados. Espera-se que sejam novos cenários, diferentes desafios e pratos inspirados no Natal.

Recentemente, o jogo recebeu a expansão Surf ‘n’ Turf que adicionou mais de 15 níveis inéditos inspirados em ambientes tropicais praianos. Mais receitas, chefes e desafios foram incluídos no DLC que é vendido por R$ 18,90 na PlayStation Store.

Sobre Overcooked! 2

Volte para o Reino da Cebola e monte sua equipe de chefs em um jogo cooperativo local ou on-line para até quatro jogadores.

Segurem seus aventais … chegou a hora de salvar o mundo (de novo!)

Fora da frigideira, direto para o fogo…

Você salvou o mundo do Ever Peckish. Uma nova ameaça surgiu e chegou a hora de voltar para a cozinha para matar a fome dos Pães Zumbis!

  • LOUCURA ON-LINE/MULTIJOGADOR LOCAL – Trabalhe em equipe para conseguir a pontuação mais alta no modo local caótico e no multijogador on-line.
  • DE ENCHER OS OLHOS – Cozinhe em restaurantes japoneses, escolas de magia, minas e muito mais!
  • MANTENHA A CALMA! – Use teletransportadores, plataformas móveis e economize tempo arremessando ingredientes em cozinhas dinâmicas que se deslocam e evoluem.
  • REFINE SEU PALADAR! – Diversas receitas novas como sushi, bolos, hambúrgueres e pizzas.